As botas que você deve ter no guarda-roupa

Uma das coisas boas que vem junto com a chegada do outono é que nós podemos voltar a usar nossas botinhas e coturnos. Quem gosta de botas sabe como elas são confortáveis e deixam qualquer look muito interessante. Por isso, no post de hoje vou mostrar algumas botas 2022 que estão na moda e como podemos combinar com nossas roupas.

A bota certa para cada ocasião

Para o dia a dia: escolha as botas baixas de salto largo

As botas de salto largo são muito confortáveis e por isso elas são perfeitas para o dia a dia. Desde fazer compras no mercado, até sair com as amigas no shopping, por exemplo.

Para usar no dia a dia nada melhor do que uma calça jeans e blusinha. A bota pode sim fazer às vezes do tênis, sendo confortável mas tendo um ar mais arrumadinho. As de solado tratorado são trendy e muito gostosas de usar.

As botas que você deve ter no guarda-roupa
Botinhas baixas na cor caramelo são um coringa e combinam com vários tipos de roupas

É legal criar um look casual combinando a botinha de salto largo com um vestido leve. Dessa maneira você consegue contrastar a leveza do vestido com a bota que tem um visual pesado. Para complementar é só usar uma jaqueta jeans por cima.

As botas que você deve ter no guarda-roupa
A bota preta de salto grosso é muito versátil e pode ser usada tanto com calça quanto com saias e vestidos.

Você vai gostar de ver também: Como usar bota de cano curto

Para os momentos importantes: todo o poder da bota de salto fino

Já as botas de salto fino são especiais. Isto porque elas têm o poder de deixar a mulher super feminina e sexy. Por isso, a melhor hora para usá-las geralmente é em ocasiões mais formais, em festas e baladas, um jantar romântico, por exemplo. O salto fino é muito elegante, então ele fica bem em looks mais glamourosos e arrumados.

Essas botas ficam lindas com um vestido com fenda ou uma minissaia, por exemplo. Além de alongar a silhueta, sem dúvida essas botas deixam o look mais poderoso. Que mulher não se sente maravilhosa usando uma bota dessas?

As botas que você deve ter no guarda-roupa
O salto fino traz elegância e feminilidade ao look

São tantos os modelos de botas femininas disponíveis hoje em dia, que às vezes a gente fica até sem saber qual bota escolher, não é mesmo?
O legal é que você pode pesquisar no site por categorias e definir qual modelo e estilo de calçado te agrada mais. Certamente você vai gostar de alguma das botas e coturno, pois é um modelo mais lindo que o outro!

Depois de você ver tantas botas maravilhosas, me fala qual a sua bota preferida? Você é do time das botinhas de cano curto e salto grosso ou prefere as botas poderosas de salto fino? Escreva aqui nos comentários, eu quero saber a sua opinião!

Compartilhe:

Escrito por Mariely Del Rey

Sou publicitária especialista em Moda, Mídia e Negócios. Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Ver todos os posts de Mariely Del Rey →
curso de customização de camisetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

tenha esperan04a