3 ideias de customização de botas

O frio chegou de vez! É hora de tirar as botas do armário para criar looks bem quentinhos, mas o que fazer se sua bota já está ficando velhinha, apresentando algum defeito? Ou não, talvez você apenas queira dar um novo visual ao calçado, deixá-lo mais trend

Veja abaixo algumas ideias legais para você se inspirar e customizar seu par de botas preferido!

Customização de bota com tecido estampado

Essa é uma maneira interessante de customizar, fica bem diferente, mas fique atenta nas cores da estampa pois elas podem te limitar na composição dos looks.

Customização de bota com tecido estampado

Customização e Fotos por: A Beautiful Mess

Customização de bota com glitter

Essa customização é para quem não tem medo de ousar! Vai uma dica para deixá-la mais usável: procure uma cor de glitter ‘menos chamativa’ para o seu calçado (como a Giselle fez nos sapatos dela)

Customização de bota com glitter

Customização e Fotos por: Sprinkles in Springs

Customização de bota com tachas

Customização com tachinhas é sempre muito legal, dá um up no visual, não é? O único problema é ter paciência para colocar tantas tachas, mas o resultado compensa: fica lindo!

customização de bota com tachas

Customização e fotos por: Fashion Peephole

 

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

19 Comments

  1. Pingback: Como transformar botas de cano alto em ankle boots | Customização de Roupas, Acessórios e Objetos de Decoração - Customizando.net

  2. Olá pessoal achei otimas as ideias de customização, vcs tem alguma sugestão para mudar, tranformar aquelas botas com salto plataforma que foram moda a alguns anos atras?

    obrigada 🙂

    • Oi Juliana, porque você não faz algum detalhe no salto? Já vi algumas com pinturas no estilo étnico. Ou também pode colar tachinhas. Tenta aí e me mostra depois!

  3. olá gostei muito do seu blog, gostava de lhe pedir um conselho tenho umas botas k usei só duas vezes, mas infelizmente começaram a descascar, tem alguma ideia para elas, é k são as minhas preferidas.
    obrigado pela atenção (^_^)

    • Oi Nidia, assim sem ver fotos das botas é mais difícil falar, mas dependendo dos locais descascados pode-se usar um tecido ou couro por cima. Senão pode tentar passar uma tinta por cima. Boa sorte!

  4. Olá, primeira vez no blog,
    amei muito o blog
    gostaria de saber onde encontro essas tachinha p comprar?

    Bjs e mto sucesso!

    • Oi Renata, que bom que gostou do Customizando! 🙂
      As tachinhas você encontra na sua cidade em lojas de armarinhos, mas se morar onde não vende, procura por loja virtual de armarinhos no Google.
      Bjins!

  5. Minhas botas estão descascando ela toda, e queria dá uma customização me ajuda! Ela é marrom, sem salto e cano longo! desde de já brigada
    Natali Batista =D

  6. Olá, eu tenho uma bota que caiu uma tacha e agora ficou feio faltando uma e e não encontrei parecida pra comprar. O que posso fazer?

  7. Olá bom dia, eu adorei essa idéia, eu tenho uma bota cano longo só que ela descascou toda e ela é marron o que posso fazer com ela…

  8. Pingback: Frio chegando, veja o que você pode customizar | Customizando - Blog de customização de roupas e decoração

  9. minha bota descascou e eu quero costumizar porque é uma bota de cano alto porem muito confortavel que cola devo uzar?

  10. Bom dia,
    Tenho 2 botas que amo, mas estão bem descascadas. amei a ideia do tecido. Mas qual tipo de cola utilizar? e é possível usar couro ou sintético no lugar. E qdo molhar não vai soltar com facilidade?
    Abraço.

  11. Boa tarde.tenho uma bota de cano curto linda ,nao quero comprar outra pois a minha foi da colecao 2015 marrom ,gostaria de passar um protudo que ficar se mais nova.obrigada

  12. Olá tudo bem? minha bota de cano alto está descascando gostaria de saber qual tipo de cola que devo usar para customizar com tecido . a bota e de curvim

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém