curso de customização de camisetas


Ideias de camisetas personalizadas

Confira neste post diversas ideias de camisetas personalizadas para fazer, usar e estar na moda.

Você já pensou em repaginar suas roupas? Hoje separamos para você ideias de camisetas personalizadas. Com isso, você pode dar uma cara nova para suas peças e, ainda, ter algo completamente único e seu!

Com essas ideias, você pode transformar peças novas e velhas. Sabe aquela camiseta que você ama, mas já está batida? Com essas dicas você pode dar uma nova vida para elas.

Por isso, não deixe de continuar sua leitura e conferir como personalizar suas camisetas. Assim, esbanje estilo e, também, garanta roupas customizadas e únicas e combinações diversas.

Ideias de camisetas personalizadas

Veja ideias de camisetas personalizadas e dicas

Abaixo, separamos ideias e inspirações para personaliza as suas camisetas. Mas, antes, veja algumas dicas que podem ajudar você a liberar sua criatividade e ter roupas únicas!

Aposte em materiais diferentes

Existem várias formas de personalizar as suas peças. Muitas vezes basta uma boa tesoura afiada. Porém, você pode usar miçangas diversas, pérolas, brilhos e fios diversos. Mesmo sem experiência com costura, você pode customizar usando cola quente, por exemplo.

Solte a criatividade

Ainda, não tenha medo de inovar. Caso você tenha medo, comece com aquelas peças velhas. Assim, caso errar somente irá ganhar experiência. Por isso, treine bastante e use materiais diversos para colocar em prática o seu estilo.

Veja como customizar peças e ter camisetas personalizadas

Agora, confira algumas dicas e veja inspirações de como personalizar, em poucos passos, suas camisetas. Dessa forma, garanta peças únicas e dê uma nova vida às suas peças.

Corte na gola

Primeiramente, é possível conseguir uma nova cara para suas peças fazendo um recorte frontal. Para isso, basta seguir a gola e, assim, fazer um corte para baixo, em V.

Ideias de camisetas personalizadas

Você que escolhe o tamanho do decote. Ainda, pode usar um top por baixo e, assim, levar a peça para inúmeras ocasiões.

Para fazer um decote menor, corte mais para as laterais do ombro. Isso permite, aliás, fazer uma camiseta personalizada ainda mais diferentona!

Ideias de camisetas personalizadas
Foto: Não Repete

Clique aqui e veja como fazer camiseta com gola choker 

Nós no ombro

Outra forma simples de customizar camiseta é cortando as mangas e abrindo a costura do ombro. Então, simplesmente faça nós para juntar as pontas novamente e obtenha uma camiseta bem diferente!

Ideias de camisetas personalizadas
Foto: Não Repete

Corte nas mangas

Outra forma simples de obter camisetas personalizadas e únicas é também com o corte das mangas. Contudo, nesse caso você o aumenta, retirando também uma parte lateral da peça.

Ideias de camisetas personalizadas

Com isso, consegue um look fresco e pra lá de estiloso. Ainda, essa é uma forma de exibir sutiãs rendados e especiais que podem deixar a combinação ainda mais sexy. Veja inspirações de como usar!

Ideias de camisetas personalizadas

Corte nas costas

Continuando as nossas ideias de camisetas personalizadas, temos as com recortes nas costas. Aqui, soltar a criatividade é ideal! Você pode simplesmente fazer um corte em V, da mesma maneira que é feita na parte frontal da camiseta, como mostramos acima.

Outras ideias interessantes incluem os cortes geométricos, criando formas na parte das costas. Veja, por exemplo, essa inspiração com cortes em triângulos:

Ideias de camisetas personalizadas

Outra forma de personalizar camisetas é com cortes na vertical. Assim, você fica muito estilosa e dá outra cara para suas peças antigas!

Ideias de camisetas personalizadas

Faça uma camiseta cropped

As camisetas croppeds estão super em alta, assim como as camisetas no estilo destroyed, ou seja, que parecem batidas. Então, que tal juntar as duas tendências? Para isso, basta passar uma tesoura, na horizontal, na parte de baixo da sua camiseta.

Assim, ela fica sem barra inferior. Isso faz com que a borda da camiseta enrole levemente e deixa sua peça bem casual. Essa, aliás, é uma ótima forma de se livrar de manchas ou furos que tenham aparecido na camiseta, sem precisar se desfazer dela!

Ideias de camisetas personalizadas

Aplicações em pedras

Outra maneira fantástica de customizar suas peças é com a aplicação de pedras. São inúmeras as possibilidades, como strass, pérolas e miçangas. Ainda, você pode criar sua própria mensagem ou figura. Ou, então, usar as pedrarias sobre uma estampa já presente no tecido.

Ideias de camisetas personalizadas

Veja como é possível deixar a camiseta totalmente diferente e única. Seguir a estampa é uma maneira fácil. Caso você tenha destreza com o uso de agulha, prenda-as com linha, deixando-as firmes.

Por outro lado, também pode fixá-las com cola quente ou outras super colas como Superbonder. Basta ter um pouco de cuidado e aplicar as pedras de forma delicada e, depois, aguarde secar.

Ideias de camisetas personalizadas

Também, você pode simplesmente aplicar as pedrarias em camisetas personalizadas sobre a gola, ombros ou mangas. Com isso, você consegue uma peça completamente única e cheia de estilo!

Camiseta Tie Dye

Por fim, nossa última dica é apostar no Tie Dye, moda que explodiu no ano passado e que encanta até hoje. Para isso, você pode usar tintas diversas ou apenas uma cor. Também, pode usar até mesmo água sanitária para obter efeitos!

Ideias de camisetas personalizadas

Existem diversas formas de customizar suas peças e camisetas personalizadas com tie dye. Para tanto, basta ter em mãos tinta, camiseta e elásticos. Ou, no lugar da tinta, um descolorante como é a água sanitária.

Aliás, tanto as camisetas coloridas quanto as brancas permitem a colocação desse estilo. É isso que o torna ainda mais especial, pois cada peça se torna única!

Ideias de camisetas personalizadas

Clique aqui e veja como fazer tie dye com tinta para tecido

Com essas dicas de customização você pode obter algumas camisetas personalizadas incríveis. Por isso, antes de se desfazer de uma peça, veja se ela ainda não pode render muito estilo com algumas transformações.

Além disso, nada impede que você use mais de uma customização em uma camiseta. Por exemplo, pode cortá-la como cropped e, igualmente, aplicar o tie dye. Da mesma forma, pode usar essas técnicas com pedraria.

O que é necessário ter em mente é que você deve analisar o eu próprio estilo e como cada uma dessas personalizações pode trazê-lo. Seja como for, com essas inspirações você pode criar peças incríveis.

Assim, não deixe de colocar em prática nossas dicas e crie suas camisetas personalizadas. Use-as de diversas formas, pois elas poderão deixar qualquer look incrível, seja ele para o dia, para a noite, para o ambiente de trabalho ou para festas!

Quer aprender diversas técnicas para customizar camisetas com passo a passo fácil? Clique aqui e conheça o curso de Customização de Camisetas do blog Customizando.

Compartilhe:

Escrito por Equipe Customizando

Ver todos os posts de Equipe Customizando →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tenha esperan04a