curso de customização de camisetas


Como usar camisetão com números

O camisetão com números é muito trendy: despojado, confortável e com inúmeras combinações. Por isso, não deixe de ver algumas inspirações e dicas de como trazer a peça para seu armário e seus looks.

A moda feminina é cíclica e isso não é segredo para ninguém. Entra ano, sai ano, e a revitalização de peças de décadas ou de anos passados continua. E a queridinha da vez corresponde ao camisetão com números. Essa peça remete aos uniformes de futebol americano. Embora inicialmente fosse uma peça do universo masculino, isso não mais se aplica. Afinal, não existe peça para gêneros específicos, e sim usos diversos das roupas!

O camisetão tomou o mundo feminino e deve se manter em alta por muito tempo. Isso decorre, principalmente, de uma nova visão de uso da moda de forma confortável. Ainda, pelo estilo streetwear que toma conta das tendências atuais! Abaixo, então, confira inspirações de como usar a peça!

Como usar camisetão com números

Camisetão com números está em alta novamente, aprenda como usar!

Seja com mangas ou sem, de algodão ou moletom, o camisetão com números é um verdadeiro arrasa quarteirão! Ela, que ressurgiu em meados da década de 2010, mais uma vez dá as caras e não parece ir embora tão cedo. Os motivos para isso são inúmeros. Primeiramente, atualmente estão na moda as roupas mais largas. E isso se dá com a retomada da moda dos anos 1990 e do início da década de 2000.

Até mesmo a recente thread sobre geração milenium versus geração Z demonstra isso. Agora, as roupas mais justas são algocringe”, segundo as novas gerações. Mas, para além da polêmica de embates geracionais, uma coisa é verdade: roupas largas são tendência. Por isso, o camisetão com números novamente encontra vez.

Como usar camisetão com números

Considere, ainda, o fato de que a pandemia de Covid-19 mudou a forma como lidamos com a moda. Hoje, as roupas confortáveis conquistaram a todos. Afinal, esse tempo em que ficamos trancados em casa nos demonstrou que conforto e moda podem, sim, andar lado a lado. Da mesma forma, hoje o chique é estar confortável. E o que é melhor para isso do que um camisetão com números? Ele traz referências fashion, conta com muito estilo e é fresco, perfeito para o verão brasileiro.

Igualmente, considere que apesar do camisetão não marcar as curvas, ele ainda assim pode encontrar um look super sexy. Por isso, veja a peça com novos olhos: os fashionistas.

Abaixo, então, confira algumas formas de usar esse camisetão com muito estilo. Separamos para você várias dicas e inspirações. Com isso, você irá adotar essa peça para o seu dia a dia e garantir, sempre, combinações de arrasar!

Como usar camisetão com números e calça

Em primeiro lugar, o camisetão fica perfeito com calças. Você pode usá-las com jeans, de um modo que remeta à moda rua. Ainda, pode trazer um salto alto para quebrar essa junção e, com isso, esbanjar fashionismo.

Da mesma maneira, a camiseta pode combinar com calça social. A moda hi-lo permite isso e está super em alta. Ela nada mais é do que a mistura de estilos diferentes em uma mesma combinação.

Abaixo, veja algumas inspirações para usar o seu camisetão com números. Veja como ele fica incrível com ou sem salto alto. Igualmente, com sobreposições ou sozinho. Da mesma forma, por dentro ou por fora da calça.

Como usar camisetão com números

Como usar camisetão com números e blazer

Falando em sobreposições, o camisetão com números fica perfeito com blazer e outros casacos. Assim, fica ainda mais um look estiloso. E veja que você pode usá-lo dessa maneira com diferentes tipos de calçados. Igualmente, com diferentes tipos de calças:

Como usar camisetão com números

Camisetão com números como vestido

Essa é uma das aplicações da peça que está entre as favoritas das fashionistas! O camisetão com números é largo e mais comprido. Por isso, o camisetão pode ser usado como vestido! E isso dá um ar muito especial ao look, que combina com vários calçados. Veja:

Como usar camisetão com números

Para se sentir segura, aposte em um shorts justo por baixo do camisetão. Ainda, você pode usar o no estilo biker, que também é uma das peças que está em alta. Veja que com esse uso você pode, também, abraçar as sobreposições.

Nos exemplos acima vemos ótimos exemplos de como usar o camisetão com número com blazer e, também, com maxi colar. Seja como for, essa é uma forma brincalhona de montar um look sexy!

Como usar camisetão com números com saia ou shorts

O camisetão pode ser sua própria saia. Contudo, também pode usá-la com saias justas, curtas ou midis, ou mesmo com shorts. Aqui, a graça fica por conta da camiseta larga com a parte de baixo sendo mais justa.

Como usar camisetão com números

 

Como usar camisetão com números

Nesse caso, você pode usar o camisetão com números por dentro da saia ou do shorts. Também, prendendo-o com um nó. Outra possibilidade é ele solto, novamente com o uso da moda hi-lo e a mistura de estilos.

Novamente, a combinação do camisetão com essas peças permite calçados diversos. Tênis, salto e botas de cano curto estão dentre as melhores pedidas. Ainda, mais uma vez a sobreposição ganha vez.

Para isso, pense em jaquetas, casacos ou mesmo em colares. É possível fazer uma combinação com o camisetão, saia ou shorts de forma chique ou despojada, de acordo com sua preferência.

Como usar camisetão moletom com números

Para terminar nossa lista de formas de usar o camisetão com números e aproveitar essa peça incrível que está em alta, é com o uso dela em tecido de moletom. Aqui, existem diversos modelos. Por exemplo, com mangas curtas. Ou, então, na tradicional blusa de mangas compridas de moletom.

Essa é uma versão perfeita para aproveitar o camisetão de números ainda no inverno! A recente queda das temperaturas em todas as regiões brasileiras dá espaço para você usar a peça em um modelo ainda mais confortável e estiloso.

Como usar camisetão com números

Novamente, como já era de se esperar, as combinações são inúmeras. Aproveite com calças e casacos, bem como com saias para dias com temperaturas mais agradáveis. Note que esses são um pouco mais estruturados, seja em moletom ou moletinho.

Por isso, não deixe de apostar no camisetão com números para arrasar e exalar estilo!

Compartilhe:

Escrito por Equipe Customizando

Ver todos os posts de Equipe Customizando →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tenha esperan04a