Lingeries que toda mulher deve ter

Toda mulher deve ter um bom conjunto de lingerie. Veja uma lista básica com os tipos de lingeries para sempre ter na gaveta.

Você é a louca da lingerie? Não pode ver uma promoção de calcinhas que vai logo comprando umas dez? Ou você é dessas que só tem o básico e usar até ele ficar bem surrado? Saiba que é sempre bom ter vários tipos de lingerie na gaveta, para usar nas mais diferentes ocasiões. E é sempre bom também ir renovando a sua coleção de lingeries. Nada de usar calcinha e sutiãs descombinados, ou velhos e acabadinhos, com renda rasgada ou com bolinhas! Um bom conjunto de lingerie vai te deixar poderosa e elegante para as mais diversas situações. No post de hoje eu vou mostrar para vocês uma lista com os tipos de lingeries que toda mulher deveria ter no armário!

Ah, todas as fotos de lingeries mostradas nesse post são da loja Le Lingerie, especializada em moda íntima,conheça mais sobre ela ao final desse post.

Lingerie Nude

Já foi o tempo que a lingerie mais usada era aquela bege, ou beginha como era conhecida. Esse tom foi sabiamente substituído pelo nude, que deve ter um tom bem próximo da sua pele. Esse tipo de lingerie básica deve ser usada quando a roupa é meio transparente para não correr o risco dela aparecer.

Lingeries que toda mulher deve ter

Lingerie Branca

A lingerie branca funciona quase como a lingerie nude, ela combina com diversos tipos de roupas, é básica e geralmente não atrapalha o look, aparecendo por debaixo da roupa.

Lingeries que toda mulher deve ter

Lingerie Preta

Hoje o conjunto de lingerie preto é quase que peça obrigatória no guarda-roupa feminino. Ele atende diversas ocasiões, é básico e te deixa arrumada, sem contar que é uma das cores preferidas dos homens!

Lingeries que toda mulher deve ter

Lingerie Sensual

Foi-se o tempo que quando se falava em lingerie sensual logo pensávamos na cor vermelha. Hoje em dia você pode estar muito sensual usando outras cores. Por exemplo a cor ameixa é uma cor diferente mas que pode também ser bem interessante.

Lingeries que toda mulher deve ter

Lingerie Moderna

E porque não ter na gaveta uma lingerie mais moderna e fashionista? As cores acesas são super tendência e podem aparecer por baixo daquela blusinha podrinha em looks mais descontraídos.

Lingeries que toda mulher deve ter

Conheça a loja Le Lingerie

A Le Lingerie é uma loja virtual que existe desde 2011, além disso ela possui uma loja física na cidade de Holambra, SP.

 

Escrito por: Mariely Del Rey

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curso Corte e Costura - Aprenda a costurar em casa