Tuttidelas - rede de blogs femininos

Customizando um Vestido para as Festas de Fim de Ano

Nessa época do ano ocorrem muitos convites para festas de formaturas, casamentos, festa de confraternização da empresa, amigo-secreto.. Se formos comprar um vestido para cada festa estamos perdidas!
Que tal customizar aquele vestido tubinho preto super básico? Em instantes você transforma um vestido simples em algo caprichado para uma festa. Veja as fotos.

Para essa customização foram usadas renda preta, fita de cetim preta e sinhaninha dourada.

Para fazer o detalhe do cinto costure a sinhaninha dourada nas duas extremidades da fita de cetim. Depois aplique a fita no vestido.

As alças, antes sem-graça, ganharam um charme com a aplicação da renda

A borboleta nada mais é que um prendedor de cabelo (bico de pato). Caso você não tenha nada parecido, pode usar um broche bonito que dá o mesmo efeito. O legal é que depois da festa você retira e pode usar de outro jeito da próxima vez.

Veja o Antes/ Depois:

before
after

Espero que vocês gostem dessa ideia simples e que deixa seu vestido bem elegante.
Boas festas!

Comentários: 5 Comentar este post
Avalie este post
Customizando um Vestido para as Festas de Fim de Ano 5.00/5 (100.00%) 1 voto

Escrito por

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Blog

Receba posts, promoções e dicas gratuitamente no seu e-mail!

pessoas já assinaram.

Gostou? Deixe seu comentário!

5 Comentários

  1. jorgina magalhaes silva

    gostei muito pos preciso fazer umas mudanças em minhas roupas, e tenho muitas saias,vestidos estou começando trabalhar com conserto etc.pos preciso de ajuda muito obrigado, entrei no site, e fiqei feliz, e houver algum curso, ou endereço q vcs podem me fornecer vai ser legal, estamos com uma açao social, e depende, de minha ajuda. obrigado a todos.

    View Comment
    • Customizando

      @jorgina magalhaes silva, Oi Jorgina, muito legal saber que você está ajudando uma ação social, eu não forneço cursos, tudo que sei ensino aqui no blog, tem muita coisa, é só você procurar. E na página de Cursos coloco alguns que fico sabendo pela internet. De vez em quando dá uma olhada pra saber de um perto de você.
      Abraços!

      View Comment

*


Top