Classificados gratis, uma boa opção

Já aconteceu de você às vezes procurar na internet por algum serviço ou produto, mas não conseguir achar nada do que está precisando? Já pensou em utilizar os serviços dos Classificados OLX? Pode ser uma ótima solução para você, já que em um único lugar é possível encontrar muitos resultados.

Os Classificados da OLX têm muitos serviços e produtos cadastrados e lá você pode encontrar inúmeras opções para o que você está buscando. O sucesso do OLX deve–se aos classificados gratis onde qualquer pessoa pode divulgar qualquer coisa de forma fácil e rápida. Recomendo tanto para quem quer anunciar (fazer uma venda), quanto para quem quer comprar. Os anúncios podem ser bem descritivos, sem um limite de palavras (coisa que acontece nos classificados de jornais, tornando-os pobres em informações). Além disso, nos classificados gratis do OLX você pode incluir várias fotos do que você está anunciando, ótimo não?

Um exemplo muito bom que posso dar aqui no Customizando é que se você quer procurar mais sobre customização de roupas na internet, um curso, por exemplo, basta ir ao site da OLX, digitar a palavra “customização” e selecionar a categoria “cursos e aulas”, vai aparecer uma lista de itens sobre customização que estão classificados nessa categoria. O Customizando está lá também! Cadastrei o blog de forma bem fácil e agora posso divulgar muito mais as aulas de customização.

O OLX é um site sério com muita credibilidade, a empresa foi fundada em 2006 e o site está presente em mais de 96 países, sendo que ele aparece em 40 línguas diferentes!
Abaixo você pode assistir um vídeo do Classificados OLX e conferir sobre tudo isso que eu falei aqui. Tenho certeza que você vai se empolgar e procurar alguma coisa aí na sua casa que você pensava em vender, mas nunca soube como divulgar. Boas compras, boas vendas!

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

One Comment

  1. É muito bacana essa ideia de fazer classificados na internet. Realmente fica mais fácil e a possibilidade de atingir diversas pessoas é muito maior do que um jornal. O vídeo com a propaganda da OLX também é muito legal, porque explica mais ou menos como funciona. E o site é bem funcional, não tem como não conseguir se achar. Boa chance de divulgar um produto e conseguir um resultado bem mais fácil.

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém