Tuttidelas - rede de blogs femininos

As Melhores Ideias de Customização: Manequim

O site da revista Manequim, da editora Abril, está cheio de ideias interessantes de customização. Reuni aqui as melhores ideias para você aprender a customizar roupas de um jeito fácil.

Fotos: site Manequim

Como transformar um jeans normal (básico) em um modelo skinny que está na moda. – nesse tutorial você aprende passo a passo a deixar aquela calça jeans guardada em um modelo que é tendência: a calça com modelagem skinny, bem agarradinha.

Como customizar um vestido e tranformá-lo em roupa de festa um vestido básico pode ganhar ares de festa se você souber aplicar a customização. Nessa matéria Manequim mostra como fazer um bordado interessante para valorizar o vestido.

Transforme um sapato preto de salto com strass – está super na moda! Customize o salto do sapato e ganhe um calçado novo e estiloso!

Aprenda a colocar alça de corrente em carteira de mão – veja o passo a passo para transformar sua carteira em uma linda bolsa estilo channel!

Customizar tênis All Star – deixe seu tênis com a sua cara! Manequim ensina formas fáceis de pintar e customizar seu All Star.

Tingir camisa e transformar em saída de praia – Veja como tingir camisas e deixá-las supercoloridas.

Como tingir roupas da estação passada e ganhar novas peças – o tingimento é uma mão na roda pra quem quer economizar e customizar suas roupas. Aprenda como fazer lendo essa matéria do site Manequim.

Comentários: 5 Comentar este post
Avalie este post
Avalie este post

Escrito por

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Blog

Receba posts, promoções e dicas gratuitamente no seu e-mail!

pessoas já assinaram.

Gostou? Deixe seu comentário!

5 Comentários

  1. Pingback: Customizando.net

  2. Pingback: Como faz

  3. Marilia Schmitt Fernandes

    Eu acredito muito na customização das roupas, especialmente aquelas que são cheias de história, mas que deixamos no fundo do armário porque não seguem mais as tendências da ” dita moda”. Neste momento é mais importante sabermos com qual estilo nos identificamos mais. Eu trabalho no resgate de fazeres que auxiliam muito na customização das peças como os bordados tradicionais, o crochê, o tricô… Vem me visitar http://varaisurbanos.blogspot.com – Abraços que alinhavam novas ideias e desabotoam novos caminhos – Marilia Schmitt Fernandes

    View Comment

*


Top