Tuttidelas - rede de blogs femininos

5 maneiras de ganhar dinheiro com customização de roupas

Que tal fazer da customização um negócio rentável? Veja na lista abaixo algumas formas de como você pode ganhar dinheiro customizando roupas.

1. Customizar camisetas de eventos

Hoje em dia quando se fala em customização a primeira roupa que as pessoas lembram é o famoso abadá. (Infelizmente, porque customização não é só isso!). Sempre recebo propostas de empresas que querem um profissional para customizar camisetas em festas e eventos. Se você tem disponibilidade, criatividade e habilidade para isso, pode ser um bom negócio! É preciso ter a disponibilidade de ir até o local do evento e permanecer lá durante todo o tempo. Ter criatividade para criar vários modelos, já que cada pessoa quer ter uma camiseta exclusiva e habilidade para fazer cada customização em poucos minutos.

2. Customizar vestidos de festas

Se você costura muito bem, você pode pegar encomendas de customização de vestidos de festas. É comum as mulheres quererem mudar o vestido após uma festa, pois assim podem usar em outra ocasião sem as pessoas perceberem que trata-se da mesma peça. Um exemplo legal de quem ganha dinheiro assim já foi mostrado aqui no Customizando, o ateliê de customização da Flávia e da Marília.

3. Reformar peças jeans

O jeans é um dos itens mais customizados hoje em dia! A gente ama um bom jeans velho, mas que não esteja feio não é? Para quê se desfazer de algo que veste tão bem? Melhor customizar!!! A Restaura Jeans é um ótimo exemplo de sucesso em negócio de customização de roupas, e pelo que sei você pode abrir uma franquia.

camisetas tingidas tie dye

Foto

4. Tingir roupas

Você pode se especializar em tingir roupas, muita gente procura este tipo de serviço quando uma peça branca ficou com manchas amareladas ou quando simplesmente quer mudar a cara de uma roupa. O tingimento é um trabalho que precisa ser feito muito bem para a roupa não sair manchada ou com falhas. Ah sim, entra aqui a arte do Tie-Dye muito usada para camisetas e cangas de praia.

5. Vender camisetas customizadas

Você pode comprar camisetas brancas e criar o que você quiser nelas: pinturas, bordados, apliques. Depois é só divulgar suas criações e sair vendendo! A dica é criar algo diferente do que já existe no mercado, desse modo você tem mais chances de ter sucesso com as vendas das camisetas.

Precisa de mais ideias? Navegue pelo Customizando para conhecer muitas maneiras de customizar as roupas!

Comentários: 7 Comentar este post
Avalie este post
5 maneiras de ganhar dinheiro com customização de roupas 2.80/5 (56.00%) 5 votos

Escrito por

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Blog

Receba posts, promoções e dicas gratuitamente no seu e-mail!

pessoas já assinaram.

Gostou? Deixe seu comentário!

7 Comentários

  1. -M

    Uaau , adorei as dicas ! Sempre quis aprofundar mais nessa coisa toda de customização e até ganhar um dindin pelo meu trabalho !

    View Comment
  2. Fernando

    Olá! Gostei bastante das dicas, pois estou começando a divulgar minhas camisas e idéias. Tentamos somente com as estampas em blusas normais, mas não vendemos muito. Agora estamos procurando customizar as blusas para a venda. Gostei bastante! Valeu! Qualquer coisa, pode visitar nossa página para conversarmos! o link é https://www.facebook.com/graoestampasecologicas

    Muito obrigado e boa tarde!

    View Comment
  3. Fernanda

    Eu amo customizar jeans e quero ganhar dinheiro com isso ! Como faço pra conseguir os jeans ? Compro em bazar? Fábricas ? Aonde? Tenho muita dúvida com isso..

    View Comment

*


Top