2 ideias para customização de vestido branco

Roupa branca é algo meio difícil de usar, não é? Como não parecer médica ou estar indo para o réveillon? Uma dica legal é usar o branco com algum detalhe de cor.
Se você tem aí no guarda-roupas um vestido branco que usou no Ano Novo e agora não sabe o que fazer com ele vai gostar das duas ideias que trago hoje para customizar vestido e deixá-lo bem atual.

Vestido branco com estampa ombré

Customização de vestido branco

Faça um carimbo ou molde e daí é só estampar seu vestido. Para conseguir o efeito ombré misture aos poucos tinta branca com a cor escolhida, deixando-a mais clara.

Customização de vestido branco

Foto e customização: Kate Gabrielle

Vestido branco com barrado neon

Customização de vestido branco

Coloque a tinta neon escolhida em um borrifador, e daí é só apertar e tingir a barra do vestido.

Customização de vestido branco

Foto e customização:  Anne Hollabaugh

Qual das duas customizações vocês mais gostaram? Comentem!

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

14 Comments

  1. Oi, adorei a idéia e amei o vestido.Onde comprar a tinta neon,e qual é a marca?Pq procurei aqui no Rio e não encontrei.Obrigada!

  2. Pingback: Vestido com dip dye na barra | Customização de Roupas, Acessórios e Objetos de Decoração - Customizando.net

  3. Que sorte achar este post! Estou exatamente pensando em customizar um vestido branco que tenho para uma festa temática Glow&Neon!!!!
    Se puder me ajudar com uma informação: quem não tem borrifador, qual a melhor forma de fazer um trabalho limpo (que não fique tudo borrado e amador)

    • Oi Mariana, experimente fazer assim: pinte faixas coloridas com pincel, e antes que sequem, com uma esponja você faz um esfumado, igual de sombra em maquiagem sabe? O importante é passar de uma cor para outra naturalmente.

  4. ah e mais uma coisa. meu vestido é de poliéster e eu li que a acrilex serve só para algodão. será que eu consigo usar mesmo assim essa tinta e ela não sair ao lavar?

    • Ele é 100% poliéster? Aí é difícil, pois é uma fibra sintética. Se for misturado, de repente até dá.

  5. Pingback: Customizando vestidos brancos | Design Me

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published