Tendências de moda de 2017 que continuarão em 2018

O mundo fashion está sempre se reinventando, mas algumas tendências seguem e em 2018 não será diferente. Algumas trends de 2017 seguem firme e forte, mostrando que nem só de reciclagem vive a moda.

O buscador de moda exclusivamente para mulheres, Paraíso Feminino, indica as tendências de 2017 que seguem fazendo sucesso em 2018. Confira:

Xadrez Vichy

O xadrez é figurinha carimbada de todo inverno, mas em 2018 ele desafia o status de estampa invernal e invade os looks de verão, incluindo as coleções de moda praia. O vichy, print que se destacou em 2017, já pode ser vista em maiôs, shorts curtos e croppeds.

Top Maretoa Cortininha Xadrez Vichy – DAFITI

Blusa xadrez com babado – COLCCI

Babados

Os babados vieram com tudo em 2017 e tomaram conta de punhos, barras e decotes. Eles renovaram a tradicional alfaiataria e agora, no verão, trouxeram nova funcionalidade para a parte de cima do biquíni e o top sai da areia da praia e vira blusa.

Biquíni top ombro a ombro estampado – POSTHAUS

 

Maiô ombro a ombro babado – AMARO

Tons pastel

Os tons pastel que brilharam nas passarelas de 2017 seguem firme e forte para colorir com doçura os looks do verão 2018.

Tênis couro casual Dolce Rose – AREZZO

Frases

As mulheres descobriram que uma blusa pode ser mais que uma blusa depois que Dior desfilou sua camiseta “We should all be feminist”. Frases de efeito que transformam a roupa em um verdadeiro meio de comunicação viraram febre em 2017 e marcam presença, tanto no beachwear quando em acessórios neste 2018.

Camiseta 003 Carioca faz Amor Banditee – OPTE

Chinelo Slide Frase Vermelha – DAFITI SHOES

No E-Trends, caderno de tendências do buscador, é possível conferir todas essas tendências de moda e ainda descobrir a melhor forma de usá-las.

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém