Sapatilha customizada com botões coloridos

Lembra que aqui no Customizando na seção Inspiração os botões já foram destaque? Isso porque dá pra fazer muita coisa bacana usando botões! E nem precisa gastar muito dinheiro, já que todo mundo sempre tem algum botãozinho perdido pela casa… O que você faz com os botões que não usa? Joga fora? Não mais! Junte-os e faça uma sapatilha customizada ultracolorida! Foi o que fez a Eduarda Souto, veja como ela fez:

sapatilha customizada com botões

1. Para fazer uma customização na sua sapatilha igual a da Eduarda você vai precisar de
– Tinta para tecido (da cor que preferir)
– Pincel
– Cola Super Bonder
– Botões (muitos botões de várias cores e tamanhos, para o par você vai gastar de de 150 a 200)

2. Pinte a sapatilha da cor que desejar com a tinta para tecido, ela será a base da customização e aparecerá como fundo entre os botões.

3. Aplique os botões com a cola Super Bonder. Tome o cuidado de colar botões diferentes um ao lado do outro, mudando as cores para que o efeito fique mais interessante. Também é importante que as sapatilhas tenham uma unidade visual, isto é, ambos os pés devem ter alguns botões iguais, cores iguais, etc.

4. Depois que cobriu toda a sapatilha, sobreponha os botões, para isso, coloque os  menores por cima dos botões que já foram aplicados.

Confira como era a sapatilha e como ficou após a customização:

sapatilha customizada com botões

Gostou? Deixe seu comentário!

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

16 Comments

  1. Adorei ,queria mais detalhe sobre a pintura do sapato pois estou com um arranhado , devo pinta-ló

  2. Pingback: Os posts de customização mais populares de 2013 | Customizando - Blog de customização de roupas e decoração

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published