Roupas da Vovó

Uma alternativa para quem quer andar na moda, mas não pode gastar é ir até o baú de roupas da vovó e procurar por itens que estejam em bom estado. Como todo mundo sabe, tendências vem e vão, e muito do que já foi sucesso no passado está de volta às passarelas.

Roupas da Vovó

Que tal procurar por um casaquinho de lã, um vestido ou aquela bolsa lindona? Peças em bom estado geralmente só precisam de uma lavagem e pronto! Mas se você gostou de alguma peça e ela está com algum defeito, pense bem antes de descartá-la.
De repente tudo se resolve com um pouco de criatividade! Se aquela saia linda está com manchas amarelas que não saem nem mesmo com muitas lavagens, experimente tingir a roupa. O resultado é ótimo: encobre as manchas totalmente e ainda te dá uma roupa nova, de uma cor exclusiva, que em nada vai lembrar que a roupa tem anos de uso..
Um vestido longo florido, com a barra estragada, pode se transformar em um mini saia, já pensou?

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém