Nova vida para: piano de cauda

Olha só que ideia interessante de reaproveitamento de objetos: pianos antigos podem se transformar em lindas estantes! Eu confesso que quando vi, fiquei com um pouquinho de dó de fazer isso com um piano de cauda (que eu acho lindo demais!), mas se alguém tem um piano encostado, que não funciona, não usa mais, por que não transformar o instrumento musical em algo útil, no caso um móvel pra lá de original? Ele dá um toque inusitado a qualquer decoração!

Inspire-se nas fotos abaixo e saia à caça de um piano de cauda! 🙂

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

One Comment

  1. Cara …
    Ta encostado ? Não sabe tocar ? Restaure-o, venda-o !!
    Mas destruir um obra de arte, não só do ponto de vista estético mas acústico e musical é de uma idiotice sem tamanho. Um piano é uma instrumento difícil de ser feito e durável (É comum encontrar pianos do ano 1800 e pouco funcionando), Por isso e outras custa tanto !! ( 50 , 70 , 100, R$ 500.000,00 isso mesmo ! Centenas de Milhares de reais !)
    E vem um “zé cabeça oca” e faz dum instrumento tão nobre um reles objeto de decoração ?!

    Só sendo um idiota fazer isso com um piano !
    Não seria mais interessante mandar fazer um objeto imitando o formato de um piano?! Em vez de destruir um piano que tem detalhes minuciosos, milimetricamente calculados em sua construção .

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published