Nova vida para: baldinho e prendedor de roupa

Olha só que ideia mais charmosa de reaproveitamento! Que tal dar uma nova vida para aqueles baldes que vem com massa acrílica, massa corrida, ou até massa de pão de queijo, já vi!! kkk Além de reutilizar o baldinho você também vai dar uma nova utilidade para os prendedores de roupa! Nesse tutorial que encontrei na internet (e não consegui identificar o autor!), a pessoa usou prendedores novos, mas dá pra fazer com antiguinhos, já que eles receberão uma demão de verniz ou tinta. Aliás, acredito que quanto mais velhinhos forem os prendedores, mais rústico e com cara vintage seu baldinho vai ficar! Ele vai ficar parecendo uma antiga tina de madeira.

Para finalizar, você pode costurar um saco de tecido para ficar ainda mais fofinho! Veja as fotos, muito fácil de entender por elas!

nova-vida-balde-tina-vintage-decor-pregadores.jpg

Você pode usar o baldinho para organizar suas coisas de artesanato, como novelos e agulhas de tricô, por exemplo. Ou então usar a sua mini tina na cozinha como cesto de pão, enfim, o que você quiser!

Espero que essa dica te inspire a reaproveitar mais os materiais que tem em casa e com isso ajudar o meio ambiente! Até a próxima!

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

2 Comments

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published