Kimono de crochê

Confira 4 dicas lindas de kimonos de crochê para o verão e muitos modelos para você se inspirar e fazer.

Kimono de crochê
Foto por @cozymoondesigns

Os kimonos são peças chave na composição de qualquer look, com eles conseguimos fazer combinações leves e marcantes os mesmo tempo. Principalmente se forem kimonos de crochê.  O crochê é um elemento indispensável no guarda-roupa feminino, que precisa estar presente na moda primavera/verão. A combinação de kimono + crochê é poderosa e cheia de charme!

Kimono de crochê
Foto por @tigerlily_creations_hawaii

Os formatos quadrados e largos dos kimonos e a trama artesanal do crochê deixam qualquer produção ainda mais interessante, com um ar romântico e boho.

Kimono de crochê
Foto por @championcreationsus

Vamos te mostrar agora quatro ideias lindas que vão te surpreender! Você vai ver que os kimonos (ou quimonos) estão com tudo no verão.

1. Kimono de crochê cru

A cor tradicional do crochê continua sendo um clássico! Essa cor além de ser básica e combinar com tudo, remete aos tons de areia, por isso esse kimono de crochê é mais que perfeito para ser usado na praia como saída de banho.

Kimono de crochê
Foto por Gleeful Things Crochet
Kimono de crochê
Foto por @noparodedarvueltascrochet

O kimono de crochê é uma peça que tem a cara do verão. Ele pode ser usado como uma terceira peça, tirando o look do básico ou ainda como já falamos acima pode ser usado como saída de praia no verão. Para um look de praia combine o seu kimono de crochê com um lindo biquíni, óculos de sol ou um chapéu.

Kimono de crochê
Foto por @unitochka.cro
Kimono de crochê
Foto por @art.of.aura
Kimono de crochê
Foto por @snakewoodandgrace
Kimono de crochê
Foto por @championcreationsus
Kimono de crochê
Foto por @unitochka.cro
Kimono de crochê
Foto por @michelle_fashion123

2. Kimono de crochê colorido

No verão as cores ficam ainda mais alegres e contrastantes, se você ama fazer combinações ousadas e embarcar nessa estação cheia de tons marcantes, esse tipo de kimono de crochê vai te deixar encantada. Na peça abaixo temos a combinação do azul neon com o amarelo. Além de ser lindo para usar em dias ensolarados, esse kimono pode perfeitamente ser usado em um look de praia.

Kimono de crochê
Foto por Jenny and Teddy

Confira outras ideias de kimono de crochê colorido:

Kimono de crochê
Foto por @loopinglym
Kimono de crochê
Foto por @knitcroaddict
Kimono de crochê
Foto por @coisasdatatai

3. Kimono de crochê com tons candy colors

A ideia central desse kimono é combinar tons suaves e neutros para formar um look bem delicado e romântico. Veja como toda a paleta de cores do look combina perfeitamente, seja a camiseta básica, a faixa no cabelo ou a calça jeans, todas as cores são harmônicas e deixa a composição ainda mais leve e descontraída, a cara do verão. Esse look pode ser usado para uma tarde no parque, no shopping ou uma saída com as amigas.

Kimono de crochê
Foto por Ravelry

4. Kimono de crochê degradê

Se você quer apostar em um look com tons clássicos para esse verão, escolha um kimono que tenha um tom sobre tom degradê.

Para compor um look interessante aposte em uma camiseta básica da mesma paleta de cores, calça jeans e um tênis branco.

Kimono de crochê
Foto por Mama In a Stitch
Kimono de crochê
Foto por @yayforyarn
Kimono de crochê
Foto por @rock2crystal

Você gosta de kimonos? Comente aqui o que você achou das nossas dicas! E confira também como  fazer passo a passo um kimono usando uma camiseta, é muito interessante essa customização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *