Inspiração: pompons na decoração

Semana passada mostrei aqui algumas ideias de como usar pompom em roupas e acessórios, e hoje volto mostrando mais ideias, mas dessa vez dicas de como usar pompom na decoração. Sim! Você pode usar pompons coloridos e fofinhos para trazer mais vida e alegria aos ambientes da sua casa!

O pompom pode aparecer em detalhes sutis na decoração, aplicado em almofadas, arranjos de flores, por exemplo, ou ser o centro das atenções numa poltrona ou tapete bem colorido e fofinho. Na decoração o pompom vai além da função de beleza, ele traz o elemento do tato, da textura, do conforto, feito de lã é macio e fofinho, na almofada é um convite para passar a mão, no tapete é um convite para os pés, um momento de relax total.

Veja também: como fazer pompons

Na cozinha pode aparecer aplicado em guardanapos, no corredor pode separar ambientes numa alegre cortina. Mas é no quarto das crianças que esse elemento reina absoluto, criando um ambiente lúdico que as crianças adoram.

Inspire-se nas fotos abaixo para decorar a casa com pompons!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém