DIY quadro com prendedores

Confira no post abaixo uma ideia de decoração e organização da casa bem simples e barata. Faça você mesma e comece o ano muito bem organizada!

Todo mundo já passou pela seguinte situação: perder as chaves de casa pois não colocou no lugar certo, esqueceu o que estava no bilhete… Isso tudo porque não tem um lugar certo pra colocar essas coisas. O post de hoje é sobre uma dica de decoração muito simples, prática, rápida e fácil.

Você irá precisar de: madeira (ou qualquer superfície que aceite pintar e colar), pregador de roupa (de sua preferência), tinta guache e cola quente.

Primeiro pintei os pregadores de roupa, com a cor branca e depois que secou pintei com as cores que eu queria.

DIY - quadro com prendedores coloridos

Enquanto os pregadores secavam, fui pintar a madeira.

DIY - quadro com prendedores coloridos

Pintei nas mesmas cores dos pregadores, mas aí vai de sua preferência.

Depois de madeira e pregadores secos, os colei com cola quente na madeira, cada pregador em uma cor adversa.

DIY - quadro com prendedores coloridos

Com os pregadores já na madeira coloque um pedaço de papel, esponja ou plástico na abertura deles para que não fiquem colados e possam abrir com facilidade depois de seco. Agora só esperar secar bem direitinho e colocar um arame ou fita para pendurar na parede ou em qualquer outro lugar.

Muito útil para dar de presente, para aqueles que possuem restaurante, lanchonete, ou até mesmo em casa para colocar chave, controle do carro, colocar bilhete.

DIY - quadro com prendedores coloridos

Espero ter ajudado. Um beijo e até a próxima!

author avatar

Sarah Jéfer Luz, 21 anos, colunista mensal do Jornal Estrondo (Tocantins). Técnica em Meio Ambiente. O universo das customizações tenho desde criança, mas após convívio em meio alternativo, o lado criativo foi ainda mais despertado! As emoções positivas sempre me influenciam nas criações. Hoje tenho renda extra com meus trabalhos artesanais e customizações.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published