DIY: cabide para acessórios

O meu intuito era de fazer o cabide para colocar minhas correntinhas, seria uma forma de elas não se embolarem, como acontece no porta-joias, mas eu gostei tanto do resultado que acabei ficando na dúvida do que colocar porque dá muito bem para pendurar bolsas, lenços, os colares e até roupas mesmo. Fica muito na criatividade de vocês!

DIY cabide para acessórios

Materiais necessários:
1. Cabide
2. Pregos
3. Tinta acrilex metálica 3D na cor dourada
4. Tinta de tecido branca (mas pode ser outra)
5. Martelinho
6. Pincel
7. Rolo de pintar

Materiais DIY cabide

Muito simples o passo a passo: basta diluir a tinta branca com um pouquinho de água, para facilitar coloque em um pires ou algo mais abertinho para caber o rolo. Utilize o pincel para homogenizar a mistura e com o rolo comece a pintar o cabide, após seco aplique outra demão de tinta, feito tudo isso e com o cabide seco marque uns pontos para poder colocar os pregos. Bom, nesse caso eu preguei quatro, não quis colocar muitos, mas isso aí fica a critério. No final para um toque à parte eu pintei a cabeça do prego com a tinta dimensional dourada e esperei secar.

passo a passo diy cabide para acessórios

Ótima ideia para organizar o quarto
diy cabide para acessórios

author avatar

Artigo escrito pela leitora Patrícia Natielly

Patrícia Natielly, 18 anos, técnica em edificações, apaixonada por diy, series, moda e maquiagem. Customizar é a minha palavra curinga, acho que todos deveriam customizar faz bem tanto para o guarda-roupa como para mente. Blogueira, Sergipana, canceriana, alegre, amiga.

One Comment

  1. Quanta ideia maravilhosa estou iniciando meus primeiros passos na arte de criar, customizar, etc. Amei.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published