Dicas para comprar roupas pela internet

Oi pessoal! Como vocês estão nessa quarentena? Espero que tudo bem! Com essa pandemia estamos evitando a todo custo sair de casa, não é mesmo? Mas como continuar customizando roupas nesse período? Hoje trago para vocês algumas dicas para comprar roupas pela internet e receber tudo em casa certinho.

Não saia comprando sem pensar

É muuuuito bom comprar roupa online. Mas aguente a ansiedade e pesquise antes. É como pesquisar no centro da cidade, onde você saía de uma loja e entrava na outra para ver se achava um item mais barato. Entre em vários sites para ver quais estão com ofertas, coloque no carrinho para simular, mas não compre, espere. Vá para suas redes sociais e veja as propagandas que aparecerão por lá! Já reparou como os algoritmos mostram para nós justamente aquilo que estamos pensando em comprar? Isso não é mágica, é marketing digital. Veja se algumas dessas ofertas anunciadas estão mais baratas do que você já tinha visto. Você pode se surpreender e conseguir um desconto na Zattini e em outras lojas renomadas.

Dicas para comprar roupas pela internet

Procure por cupom de descontos

Eu não compro pela internet sem usar um bom cupom de desconto. Mesmo fazendo o passo acima, e vendo anúncios, ainda gosto de usar os cupons de desconto. Eles ajudam muito a economizar na hora das compras. Um cupom da Netshoes, por exemplo, pode te ajudar a conseguir comprar aquele produto que você tanto queria.

Pesquise perfis de brechós no Instagram

Se a ideia é adquirir roupas vintage uma boa ideia pode ser garimpar os brechós online no Instagram. A rede social está repleta de perfis que anunciam todos os dias roupas usadas em bom estado. Talvez seja uma boa ideia começar a customizar com peças mais baratinhas como as que encontramos no brechó e bazar.

Dicas para comprar roupas pela internet

Cadastre-se nas listas das lojas

Hoje em dia é comum que as lojas virtuais de moda ofereçam seus produtos através de newsletter e também em listas de Whatsapp. Se você gosta da marca e quer ficar por dentro das novidades, isto é uma boa pedida. Pois assim você fica sabendo quando as roupas estão em liquidação ou com um desconto maior. Muitas lojas oferecem descontos especiais para quem está na sua lista de envio. Fica a dica!

Fique atenta aos tamanhos

O tamanho de uma roupa pode variar de fábrica para fábrica. Não compre apenas levando em conta o P, M e G. Hoje em dia as lojas disponibilizam uma tabela de medidas onde você pode comparar com o seu corpo e assim comprar mais consciente para não ter surpresas depois.

E aí, gostou das dicas? Qual delas você vai fazer? Me conta aqui nos comentários que eu quero muito saber! 🙂

Escrito por: Mariely Del Rey

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *