Customizando uma blusa

Tenho uma blusa com estampa de oncinha há muito tempo. Mas queria dar uma modificada nela, deixar mais atual, sabe?

A ideia e colocar uma pala na cintura, mas não havia tecido extra para fazer a reforma.

A solução foi cortar as mangas e deixá-las 3/4 (acho esse comprimento muito legal). Com o que sobrou deu pra fazer uma pala. Aproveitei e diminui o comprimento da blusa. O resultado ficou bem interessante.

Customizando uma Blusa

Customizando uma Blusa

Fácil, não é mesmo? O que está esperando para customizar aquela sua blusa??

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

6 Comments

  1. Pingback: Customizando.net

  2. Pingback: Customizando.net

  3. Pingback: Tweets that mention Customizando uma blusa | Customizando - Customização de Roupas, Acessórios e Objetos de Decoração -- Topsy.com

  4. Oi Fabiane, preciso saber como são suas blusas para te dar ideias, mas a coisa mais fácil a se fazer é ou tingir, ou enfeitar com aplicações.

  5. Bem eu já tenho uma noção customizar já fiz algumas, mais eu não sei deixar colorido 🙁
    Tipoo, com aquele jeitos que amarra as bolinhas intão eu só consigo deixar branco que é descolorindo, gostaria muito de saber como que é pra deixar colorido .. Fiz numa camiseta preta e ficou branco (Fiz na água sanitaria)eu vi numa entrevista no Mais Você que a Ana maria deixou as marcas vermelhas e eu perdi essa parte da entrevista. Gostaria muito da sua ajuda. Amei oo site ! ;*

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published