Customizando short com dip dye e tachinhas

Que tal dar uma olhada no guarda-roupa, ver o que está parado e  sem uso e transformar em peças atuais para usar agora no verão?
O short jeans básico pode ser customizado para ficar mais moderno e colorido. A dica é usar a técnica do dip dye que já virou tendência e junto aplicar as tachas que agora estão com tudo!

Veja o antes/depois da customização do short jeans:

customizando short com dip dye e tachinhas

Quem ensina esta customização é a blogueira Cléo Santiago, do blog Entre Espelhos e Cabides.
Para fazer algo parecido, comece cortando e desfiando a barra do jeito que quiser. Depois coloque a roupa na água sanitária para descolorir a peça.
Após isso você pode tingir o jeans como quiser, a Cléo utilizou duas cores para criar este efeito legal e finalizou com a aplicação de tachinhas.

customizando short com dip dye e tachinhas

Lá no blog da Cléo tem todo o passo a passo detalhado dessa customização.


Se você customizou alguma roupa, você também pode enviar sua customização para aparecer aqui no Customizando na seção Os Leitores Customizam.

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

5 Comments

  1. Muito legal mesmo! A técnica dip dye combina muito com o verão, fica ótimo para a praia ou para dias bem quentes. Por isso, fica muito legal sair com um short desse, especialmente porque ele é personalizado e ninguém vai ter um igual. Com certeza vale a pena tentar fazer o short dip dye.

  2. Gurias e guris também pra quem ainda não conhece eu customizo shorts jeans posso tanto customizar uma calça e transforma-la e m short como tb deixar calça customizada ou tb um short mesmo eles ficam bem legais e são bem acessiveis de preço!!! TACHAS, BANDEIRAS, SPIKES, COLORIDOS TEM DE TUDO!!! Basta você escolher como quer que eu transformo!!! Minha página é essa tem alguns modelos lá http://www.facebook.com/customizejahh

  3. Pingback: Como tingir jeans | Customizando - Blog de customização de roupas e decoração

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém