Customizando capacete com fita adesiva

0

Veja neste post como diferenciar seu capacete dos demais. Usando um material simples é possível criar variados padrões e estampas e identificar facilmente seu capacete em qualquer lugar.

Quem tem capacete sabe a confusão que às vezes acontece por serem muito semelhantes. A dica de customização de hoje é bem simples e vai ajudar bastante a diminuir essa confusão.

Você irá precisar de:

  • Fita adesiva colorida
  • Capacete
  • Estilete

Primeiramente retire todo aquele plástico que já vem no capacete, mas NÃO retire os adesivos luminosos e as etiquetas de segurança, pois são obrigatórios e de extrema importância para a segurança do piloto e passageiro.

Depois é só ir colando a fita adesiva do jeito que preferir, o exemplo foi feito com intercalação de cores das fitas que foram escolhidas.

diy-customizando-capacete.jpg

Na hora que a fita adesiva chegar na parte dos adesivos luminosos corte com o estilete bem pertinho do adesivo, repita este processo em todos.

Customização de capacete com fita adesiva

A customização finalizada feita no capacete fica assim:

diy-customizando-capacete-3.jpg

Confira o antes e depois da customização:

diy-customizando-capacete-4.jpg

Espero ter ajudado, um beijo e até a próxima!!

Post AnteriorComo aumentar o comprimento da calça
Próximos Post4 customizações que você precisa fazer!
Sarah Jéfer Luz, 21 anos, colunista mensal do Jornal Estrondo (Tocantins). Técnica em Meio Ambiente. O universo das customizações tenho desde criança, mas após convívio em meio alternativo, o lado criativo foi ainda mais despertado! As emoções positivas sempre me influenciam nas criações. Hoje tenho renda extra com meus trabalhos artesanais e customizações.
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite o seu nome