Customizando calça jeans destroyed

Como customizar calça jeans - efeito destroyed

Fiz um passo a passo bem rapidinho, até porque fazer uma calça destroyed não tem nenhum segredo, é a coisa mais simples, e super fácil de fazer… Usando utensílios que todas nós temos em casa, sem precisar por a mão no bolso. Renovando seu jeans sem gastar absolutamente nada. Bora ver ?

Eu usei:

– 1 Calça jeans
– 1 Tesoura
– 1 Garfo

Passo a passo como fazer calça jeans destroyed

Passo a Passo

1- Já com o jeans vestido e em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro “pic” com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.

2 e 3- Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos.

4- Logo que terminar a primeira perna, passe para outra fazendo o mesmo.

5- Preparada pra desfiar sua calça com um garfo? Com a calça fora do corpo e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas.

Pronto! agora é só montar os looks e arrasar com sua calça destroyed.

author avatar

Artigo escrito pela leitora Polliane Valadão

Goiana, tímida, ama filmes, seriados, chocolate, sonhadora, sapatos, alargadores, brincos transversais, música, Justin Bieber, festas, amigos, Deus, dormir, noite, textos, roupas, acessórios, computador, viver, me: Sou o tipo de pessoa que vê beleza nas coisas mais simples e felicidade nas coisas mais bobas :)

3 Comments

  1. Eu fiz, ficou super bonita. Recomendo pra vocês meninas que tem medo de estragar a calça ou algo do tipo, porque sinceramente, também tinha esse medo, mas arrisquei e no final a calça só fica mais linda!

  2. Pingback: Customizando calça jeans (manchada e destroyed) | Customizando - Blog de customização de roupas e decoração

  3. Eu ameei a dica estou louca por uma calca alias nao precisa nem gastar pra ter uma calca #Destroyed adorei vou tentar fazer sera q consigo ???
    Bjos 😉

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published