Customização de short com dip dye e spikes

Não é novidade para ninguém que customizar roupas está super na moda. Afinal: moda é você quem faz. Tem coisa melhor do que criar uma peça única, que fica do jeitinho que você quer? Então comece a olhar para as peças inutilizadas de outro jeito e dê asas à imaginação. E não tem lugar melhor para você se inspirar como no Customizando.net portanto, vamos à uma inspiração?

Short customizado é uma super tendência. Principalmente, quando a customização desse short apresenta duas outras grandes tendências: dip dye e spikes.

O short era branco e sem estilo nenhum:

Short dip dye com spikes

Primeiro tingi a parte rosa. Utilizei o corante para tecido Tingecor da marca Guarany cor 08 maravilha. Em uma panela média, com água fervendo até a metade da panela, despejei todo o corante e misturei até  ele estar completamente diluído, coloquei o short pela metade e deixei ali por cerca de 10 minutos para ficar um rosa de tom forte. Por fim, enxaguei o short e deixei secar.

Short dip dye com spikes

Depois foi a vez de tingir a segunda parte do short. Utilizei o corante para tecido Tingecor da marca Guarany cor 68 lilás. Em uma panela média, com água fervendo até a metade da panela, despejei todo o corante e misturei até  o corante estar completamente diluído, coloquei a parte do short que ainda não havia sido tingida e deixei ali por cerca de 8 minutos para ficar um lilás de tom não muito forte. Por fim, enxaguei o short e deixei secar.

Short dip dye com spikes

Short dip dye com spikes

Depois do shorts tingido e do dip dye feito foi a vez de colocar os spikes. Coloquei de um a um com a ajuda de um alicate em cada um dos bolsos.

Short dip dye com spikes

Salvar

customização de camiseta

Artigo escrito por Ana Carolina Loureiro Motta.

Me chamo Carol Loureiro, sou carioca e tenho 22 anos. Estou aqui para compartilhar as minhas customizações, espero que gostem e que sirva de inspiração. Adoro customizar, é o jeito mais divertido e barato de estar sempre renovando o armário e para andar por aí com peças únicas. Blog | Facebook
Convidados especiais escrevem para o blog Customizando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *