Customização de jardineira jeans

Bom já que a moda de usar jardineira jeans voltou, está na hora de tirar aquela do armário, sacudir a poeira e customizar.
Usei uma jardineira toda jeans escuro, cortei e descolori a parte das pernas e parte que passa por trás e vai até na frente.

Para fazer essa customização você irá precisar de: pincel, tinta para tecido Acrilex (nas cores que preferir).

customização de jardineira jeans

Depois que cortei, descolori, lavei e depois de seco (ainda meio úmido), comecei a pintar, escolhi a estampa étnica, mas não fiz a clássica que é de várias cores, escolhi apenas 3 cores.

customização de jardineira jeans

Como o jeans ainda estava um pouco úmido ao fazer o desenho étnico, depois de alguns minutos ele fica meio esfumado, pois a tinta escorre um pouco dentro do tecido.

Fiz na frente e atrás, sempre mesclando as 3 cores de tintas.

customização de jardineira jeans

Confira o antes e depois da customização:

customização de jardineira jeans

Espero ter ajudado. Um beijo e até a próxima!!

author avatar

Sarah Jéfer Luz, 21 anos, colunista mensal do Jornal Estrondo (Tocantins). Técnica em Meio Ambiente. O universo das customizações tenho desde criança, mas após convívio em meio alternativo, o lado criativo foi ainda mais despertado! As emoções positivas sempre me influenciam nas criações. Hoje tenho renda extra com meus trabalhos artesanais e customizações.

One Comment

  1. mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooooooo llllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllll

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published