Conheça a Modjewel: a bolsa customizável

Que mulher não adora bolsas? Eu particularmente amo e tenho minha pequena coleção de bolsas no armário, mas é um problema. Não posso ter muitas pois não há espaço suficiente para guardá-las, qual a solução para isso?

Que tal uma bolsa onde você pode trocar os acessórios e assim ter muitas bolsas numa só? Sim, isso é possível e já existe no mundo da moda, para a alegria das fashionistas!

Modjewel - bolsa troca acessórios

Essa é a proposta da Modjewel, uma bolsa clutch com fechos, capas e alças removíveis que permite muitas combinações diferentes  tudo vai depender do seu look e do que você quer usar no dia. Estes itens são vendidos à parte e você pode ir comprando e colecionando vários para que tenha mais possibilidades de trocas e personalização. É genial!

Bolsa troca acessório - Modjewel

Quer uma bolsa preta? Coloque a capa preta! Enjoou da cor? Troque a capinha! Quer ficar com as mãos livres? Escolha uma das alças disponíveis! Simples assim, customização instantânea!

Bolsa troca acessório - Modjewel

Veja porque a Modjewel é inovativa:

Modulares: fechos, capas e alças podem ser trocados para criar um visual novo para cada outfit e ocasião.
Funcional: o interior das nossas bolsas tem compartimentos para cartões de crédito, maquiagem e itens pessoais.
Sempre na Moda: novos fechos, capas e alças podem ser encaixados para criar uma “nova” bolsa.
Sustentável: sendo que a base das bolsas é reutilizável, não há desperdício nenhum de materiais.
Exclusiva: você cria a bolsa do seu jeito, limitando as chances de encontrar outra pessoa com uma bolsa igual a sua na festa!
Durável: todas as capas são feitas de couro legítimo, o que garante a durabilidade do produto.

Ficou curiosa pra ver como funciona essa bolsa incrível? Assista o vídeo abaixo e veja como é feita a troca de acessórios:

Para saber mais:

 

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published