Como fazer piscina com pallets passo a passo

Muito se engana quem acha que deve esperar pelo calor e pelo verão para começar a planejar a compra ou a construção de uma piscina. O ideal é usar os meses mais frios, como este que estamos, para deixar a piscina pronta!

As empresas especializadas, nesta época do ano, costumam não ter filas para as encomendas e o preço pode até ser menor. Mas se a sua ideia é realmente economizar, que tal colocar a mão na massa e fazer você mesmo a sua piscina, usando pallets.

O primeiro passo é forrar a área que vai receber a piscina com uma lona resistente, depois é só distribuir alguns pallets fazendo o formato de um círculo. Use ripas de madeira parafusadas na parte de cima dos pallets para garantir que eles fiquem bem seguros.

Para deixar a estrutura ainda mais firme, use faixas e contas grossas na parte de fora.

Para que a estrutura da piscina não fique desconfortável, forre as emendas e a madeira toda com toalhas e cobertas velhas.

Neste momento, coloque a lona azul como forração, é essa a lona que vai ficar em contato direto com a água. Cuidado com o acabamento, use fitas de fixação forte.

Para deixar a sua piscina mais bonita, use esteiras de palha para cobrir a estrutura de pallet.

Encha a piscina com uma mangueira, e aproveite.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published