Como fazer kimono com franjas

Como fazer kimono com franjas

Se não me engano foi lá em 2011 a primeira vez que vi um look com Kimono, era de uma blogueira gringa, achei tão, mas tão legal que peguei uma blusa largona e cortei pra transformar em Kimono, cheguei a usar no dia a dia, mas logo deixei passar. E aí que tempos depois eles viraram febre e um montão de marca resolveu investir em modelos variados da peça.

O nome já sugere de onde ele originou, lá dos Kimonos das gueixas e como tudo na moda, foi recriado com uma modelagem mais despojada e em tecidos mais leves, mais curtos e com detalhes como a franja.

Sabe quando você começa a desejar absurdamente uma peça e não encontra “aquela” que faz teus olhinhos brilharem? Pois é, foi assim com os Kimonos.

Como eu sou brasileira e não desisto nunca, resolvi botar a mão  massa no tecido e fazer a minha versão. Aproveitei e gravei o passo a passo.

Quer aprender? Então dá play e vem fazer comigo:


Se o vídeo não abrir, clique aqui.

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

author avatar

Vulgo Lila Pink, 25 anos, designer de moda por formação e maquiadora por profissão. Apaixonada por DIY e customização, vou trazer várias dicas e juntos vamos mergulhar nesse mundo fabuloso da customização.

4 Comments

  1. Pingback: Como fazer quimono de renda com franjas | Customizando - Blog de customização de roupas e decoração

  2. Ai desculpa mas eu nao consigo entender como voce faz o quimono, mas fica muito bonito, gostei imenso queria fazer mas nao sei como eu nao entendi como é feito a manga…

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published