Como customizar saia étnica

A dica de hoje é apostar na estampa étnica que está super na moda e ainda remete ao lindo estilo (e meu preferido) Boho Chic, então vamos lá!

Você vai precisar de:

  • Saia ou qualquer outra peça de roupa lisa
  • Tinta para tecido nas cores Azul Marinho 544, Branco 519, Rosa Escuro 542, Vermelho Vivo 541, Violeta Cobalto 540 – todas da Acrilex
  • Caneta para tecido Preta Acrilpen – Acrilex
  • Pincéis

Como fazer:

Como fazer saia étnica

1. Pegue a saia ou a peça de roupa que deseja usar.
2. Faça o desenho da estampa étnica de sua preferência (veja alguns riscos aqui), lembrando que é melhor fazer o traçado de lápis por que assim quando for lavar, sai facilmente.
3. Logo em seguida escolha a ordem das cores que vai usar, e não se esqueça de colocar uma folha de jornal ou de revista para que a tinta não passe para o outro lado da roupa.
4. Comece a pintar com bastante cuidado, e atenção para não correr o perigo de borrar, se for do gosto de vocês também pode passar a caneta para tecido Acrilpen para fazer o traçado antes de começar a pintar.
5. Quando terminar de pintar toda a saia, passe nos traçados a canetinha novamente, para esconder as imperfeições onde sem querer a tinta possa ter passado do limite da linha.
6. Prontinho, super lindo, fácil e pratico de fazer. Fora que dá um “up” no visual e fica super na moda.

Como fazer saia étnica

author avatar

Artigo escrito por Raissa Cunha.

Sou estudante de moda, tenho 18 anos, e sou de BH. Tenho uma ”lojinha” virtual que está bem no começo e estou começando a trabalhar com customização, então quem quiser é só entrar em contato.
Facebook | Instagram | Twitter | Enjoei

2 Comments

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published