Como customizar camiseta regata com franjas

Pesquisando na internet, encontrei no blog gringo Can Can Dancer, de Laura Olphie, essa customização linda pra fazer em camiseta regata. O único porém é que para fazer, você precisa ter 2 camisetas iguais, então, essa customização vale para aqueles achados: sabe quando você vai em uma loja e vê umas blusinhas bem baratinhas? Então, da próxima vez, compre duas e delas faça uma exclusiva para você! Ou então, se você tem em casa, duas regatas de cores diferentes também pode fazer e o resultado colorido pode ficar bem interessante.

customizando-como-fazer-camiseta-regata-franjas-2.jpg

Aproveite que as franjas estão na moda e customize já! Veja como fazer:

customizando-como-fazer-camiseta-regata-franjas.jpg
Fotos e customização: Laura Olphie

Corte uma das regatas, desprezando as costas e as laterais (você pode aproveitar esse material pra criar outros trabalhos). Para essa customização você ficará apenas com a parte da frente. Deixe arredondado embaixo e corte tiras verticais (franjas). Costure na regata pelo decote. Após isso já está pronta, mas para um charme a mais você pode decorar com miçangas, canutilhos ou até mesmo nozinhos.

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

4 Comments

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published