Como customizar camiseta com estampa de flamingos

Engraçado como tem sempre um bichinho que é eleito como queridinho da vez, já tivemos overdose de andorinhas, corujas, coelhos, gatos, cavalinhos entre outros. Tudo isso por causa da Miu Miu lá em meados de 2010 que colocou suas andorinhas na passarela, desde então tem sempre algum bichinho dando sopa nas estampas de nossas peças favoritas. Dessa vez quem ganhou espaço foram os flamingos, isso mesmo, essa ave cor de rosa, linda  e cheia de elegância.

Quando comecei a buscar informações para o post, percebi que a maioria das marcas investiu na estampa com o flamingo rosa e fundo verde água, azul turquesa ou azul marinho. Existem outras opções, porém essas predominam as araras.

E gente, a versão flamingos rosa + verde água ou mint é incrivelmente encantadora.

Como customizar camiseta com estampa de flamingos

Como qualquer outra estampa, o legal é usar uma peça estampada com outra lisa, mas claro se você quiser ousar, dá pra fazer um mix com listras ou bolinhas, vai ficar fofo!

Quer aprender, então dá play e vem fazer essa camiseta com o bichinho fofo do momento.


Se o vídeo não abrir, clique aqui.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

author avatar

Vulgo Lila Pink, 25 anos, designer de moda por formação e maquiadora por profissão. Apaixonada por DIY e customização, vou trazer várias dicas e juntos vamos mergulhar nesse mundo fabuloso da customização.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published