Coelho de EVA

Hoje eu trago para vocês uma ideia fácil de artesanato com EVA. O EVA é um material muito prático e gostoso de se trabalhar e o resultado sempre fica bem legal. Como estamos nos aproximando da Páscoa, trago um coelhinho muito fofo para você fazer em EVA e usar nas mais variadas situações. Para fazer este coelho de EVA você vai precisar de:

Eu usei as cores de EVA abaixo, mas é claro que você pode usar as cores que preferir!

O primeiro passo é você baixar o molde do coelho que eu disponibilizei aqui no blog. Imprima e recorte (dica: imprima duas cópias, uma cópia você recorta toda a cabeça e na outra recorta as partes menores.

Transfira todas as partes do coelho para o EVA e recorte tudo.

Agora é só ir colando. Eu usei a cola para EVA e isopor da Acrilex.

Depois faça as partes desenhadas com a caneta permanente preta. Eu uso a da Pilot.

Faça os olhinhos e também o contorno da boquinha do coelho.

E prontinho! Seu coelho de EVA vai ficar assim:

Achei que ficou muito fofo e vocês?

Você pode usar esse coelho para diversas finalidades. Você pode fazer uma decoração de mural com vários coelhos. Colar o coelho em caixas ou sacos de presentes, ou até mesmo colocar no ovo de páscoa… Se cortar no lugar dos olhinhos, pode ser uma máscara infantil. Enfim, dá para fazer muitas coisas com esse coelhinho sapeca e super fácil de fazer!

Confira agora uma animação rápida desse passo a passo:

coelho de eva para a páscoa

Gostou desse coelho? Deixe aqui embaixo a sua opinião! E aproveite também para conferir todos os posts aqui do blog Customizando preparados especialmente para a Páscoa, clique aqui.

Escrito por: Mariely Del Rey

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *