Chapéu de couro masculino

O chapéu de couro masculino é totalmente a cara da moda country, não é mesmo? Mas o seu uso não precisa ficar limitado à vida no campo, você pode criar looks interessantes com este acessório para usar nas festas e até mesmo na cidade. Nessa época do ano é comum aumentar a procura por chapéu de couro. Com o clima mais frio e as festas de rodeio e exposições esse item costuma ficar em alta. Confira no post de hoje algumas dicas para acertar no look com o chapéu.

Ao adquirir um chapéu de couro você deve levar em conta a cor desse acessório, se ele vai combinar com vários looks. Para uma primeira aquisição, as melhores opções são o preto ou o marrom, pois combinam mais facilmente com muitas composições.

Chapéu de couro masculino

Quando nós pensamos em chapéu masculino logo nós pensamos em um look com camisa xadrez e botas, esse trio é imbatível. Você também pode complementar o visual com um cinto rebuscado e daí o look country estará completo!

Chapéu de couro masculino

Chapéu de couro masculino

Mas se a ideia é usar o chapéu de couro apenas como uma referência country, e não se vestir completamente como um cowboy, você deve ficar atento. Como o chapéu já costuma chamar bastante a atenção, prefira usar roupas mais discretas, para garantir um visual mais clean. Cores neutras como o marrom, bege e verde oliva são perfeitas para este visual. Invista em camisas e casacos nessas cores. Para a parte debaixo use o bom e velho jeans ou uma calça de sarja.

Chapéu de couro masculino

Outra ideia para criar um look um pouco mais urbano é combinar o acessório com uma jaqueta jeans, fica bem interessante.

Chapéu de couro masculino

Procurando por chapéu de couro na internet? Não deixe de conhecer a Brasil Cowboy, uma loja virtual que possui diversos modelos de chapéus masculinos:

Loja Brasil Cowboy:

Escrito por: Mariely Del Rey

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curso Corte e Costura - Aprenda a costurar em casa