Ateliê de Customização

A dica de hoje é o ateliê de customização de roupas Miquita.  Esse ateliê, formado por mãe e filha (Marília e Flávia Gruppi), fica em Belo Horizonte. O legal do ateliê delas é que ele é especializado em customizar roupas que você tem no armário e já não usa mais.

Isso é bom para aqueles vestidos mais chics que compramos e utilizamos apenas uma vez, em uma formatura ou casamento.  Para a  peça não ficar encalhada no guarda-roupas a proposta é dar uma modificada, assim não vai parecer que você está com a mesma roupa.

No site do ateliê você pode conferir algumas peças já customizadas por elas, como por exemplo o vestido abaixo, muito legal não é mesmo?

customizando

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

13 Comments

  1. Pingback: Customizando.net

  2. muito legal esta tecnica de customizar roupas velhas! posta mais roupas customizadas.E tambem gostaria que de umas dicas para customizar vestidos, pq tenho um simples vestido de alçinha com bordados no decote de lantejolas e eh ate o joelho, mostra ai alguns vestidos pra me dar uma ideia de como fazer o meu vestido ficar fashion de arrasar com estilo teen.

    vlw bjs *_*

  3. Oi Valentina, estou preparando um post sobre como transformar um vestido básico em uma produção mais caprichada para o final de ano, fique ligada que em breve vou colocar aqui.

  4. amei,mas preciso de um passo a passo,tenho uma saia lnga de veludo e quero transforma-lá em vestido,colocando bojo e forro,vc pode me ajudar?

  5. Pingback: 5 maneiras de ganhar dinheiro com customização de roupas | Customização de Roupas, Acessórios e Objetos de Decoração - Customizando.net

  6. Bom dia,

    Gosto muito de modificar roupas e sempre quis fazer um curso de customização. Pode indicar um em Belo Horizonte?

    Grata, Marisa.

  7. Gostaria de fazer curso de customização. Vocês oferecem este curso? Caso sim, qual o contato?

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém