As blogueiras customizam: Ana do blog Ana Carvalho

Faz tempo que não mostrava aqui as blogueiras que customizam, não é? Mas a seção está voltando porque tem muita blogueira brasileira customizando! O que eu amo já que são mais ideias legais pra gente ver e tentar fazer! Se você conhece alguma blogueira, pode indicar para que ela apareça aqui também!

A blogueira de hoje é a Ana Carvalho que tem o blog com o mesmo nome. Vocês já viram ela por aqui, lembra daquela bolsa customizada do Instagram? Foi ela quem fez!

Entrevistei a Ana para saber o que ela gosta de customizar e como começou esse hobby na vida dela:

1. Você já customizou alguma roupa ou acessório de moda? Quais?

Sim. Recentemente customizei uma bolsa de pano simples e a fiz baseada no logo do editor de fotos Instagram. Customizei também um slipper, que anda super na moda, além de ter a frequência em customizar shorts, tingindo e colocando tachinhas.

 Slipper customizado
Slipper customizado por Ana Carvalho

2. Qual foi a primeira vez que você customizou?

Ah, faz um tempinho… Sempre curti essa de customizar, mas ultimamente veio com mais força por conta do meu blog, no qual eu pude compartilhar com todos as minhas customizações, além de servir de inspiração para alguns.

3. Alguma customização que você fez não deu certo? Como você encara isso?

Já, com certeza. Até mesmo porque não é sempre que vamos acertar, não é? Foi recentemente, customizei um short novinho e ficou h o r r í v e l. Tentei desfazer toda a meleca, porém ainda ficou manchando, mas continuei persistindo na customização, até que deu certo. Inclusive, a última postagem do meu blog fala acerca disso, de como salvar peças que achávamos que estariam perdidas por conta da customização #fail.

arrumar customização que não deu certo

Short customizado 2 vezes

5. Que peça que é tendência hoje você acha que pode ser conseguida fazendo uma customização?

Sem dúvidas, os shorts jeans. Além de estarem super em alta, é muito simples e barato cortar, tingir e colocar tachinhas em uma calça jeans velha e transformá-la num short incrível.

short customizado

Bermuda que virou short: tintura + oncinha + tachas

6. Você já customizou alguma coisa na decoração?

Sim. Costumava fazer desenhos com tinta guache nos jarros de barro que tinha aqui na minha casa. A decoração do meu quarto também é toda a base de papel, no qual consegui efeitos super legais e criativos (em breve posto lá no blog!), e são super simples de fazer.

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

4 Comments

Deixe uma resposta

(*) Requerido, não aparecerá para ninguém