All Star com spikes

Olá pessoal, esse é meu segundo post como colaboradora do Customizando. Espero trazer muitas dicas legais pra vocês.

Eu amo All Star! Aliás usei só All Star por muitos anos, na verdade era por necessidade e acabei me encantando e colecionando. Cheguei a ter uns 12 pares de cores e materiais diferentes no armário.

Hoje tenho os básicos, preto, vermelho, rosa e branco (meu preferido) porém resolvi dar uma carinha nova à eles. Procurando inspirações na internet, achei muita coisa legal, que com certeza vai ajudar quem está querendo customizar algum tênis.

Abaixo, os materiais usados foram tachas redondas, quadradas e pirâmides, além de spikes de vários tamanhos. Esses materiais são vendidos em armarinhos .

Tênis All Star com spikes

Já faz tempo de estou a procura de um All Star com spikes e como não é simples encontrar um tênis assim, coloquei a mão na massa e fiz eu mesma.

Aproveitei e gravei pra vocês, também dei várias dicas de como colocar os spikes sem estragar a peça e não machucar os dedinhos.

Clica no link pra ver algumas dica de como fazer  esse tênis lindo!

Tênis All Star com spikes

Beijos

author avatar

Vulgo Lila Pink, 25 anos, designer de moda por formação e maquiadora por profissão. Apaixonada por DIY e customização, vou trazer várias dicas e juntos vamos mergulhar nesse mundo fabuloso da customização.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published