10 ideias de customização com spikes por Lila Pink

Como sei que vocês amam ideias de customização, hoje trouxe 10 ideias de como customizar com spikes, eles que são os queridinhos do momento, podem super mudar a carinhas das peças que vocês têm no armário.

Quer pedir  ideias de customização? Fala aí nos comentários, que eu vou adorar saber!

1.  Cinto  Sabe aquele cinto básico? Você pode mesclar spikes e strass em todo ele e assim transformá-lo em uma peça super fashion!

2.  Mochila – Sua mochila pode se transformar em uma peça exclusiva e super moderna. Espalhe spikes por toda a peça ou nos bolsos. Com certeza a galera da escola ou faculdade vai amar.

3. Moletom – Já se foi o tempo em que moletom era aquela peça careta, que a gente só usava obrigado pra se proteger do frio. Com um pedaço de couro + spikes, você vai deixa-lo tão lindo que não vai querer parar de usar!

4. Shorts – A onda dos shorts trabalhados não para, e mesmo no inverno ele se torna peça indispensável, aplique spikes apenas de lado pra um efeito não tão exagerado.

5. Suéter/Moletom – Esse detalhe de spikes no ombros pode ser colocado até mesmo em uma t-shirt básica. Fica super moderno e muda totalmente a carinha da peça.

6. Sapato/Tênis – Eu amo um sapato cheio de detalhes. Aqui os spikes e strass (aqueles que a gente compra de metro. Basta cortar as pecinhas com alicate) mudaram totalmente a cara do scarpin básico. Já quero fazer!!

7. Colete – Tanto pode ser aquela jaqueta jeans velhinha que você transformou em colete, ou até algum colete básico que você já tenha no armário. Se não quer deixar como o da foto, você pode aplicar apenas na gola ou nos ombros. Vai dá um up na peça.

8. Prendedor de cabelo – Sabe aquelas fivelas que a gente acha super breguinha? Pois elas ganham uma carinha moderna com aplicação de spikes. Além disso você também pode aplicá-los em uma tiara.

9. Camisas – A camisa básica pode se tornar uma peça ainda mais legal com a aplicação de spikes na gola. E a mesma coisa pode ser feita em camisas de qualquer cor e tecido. Amo nas golinhas das camisas de seda.

10. Legging – OMG, como amo leggings!! Quando vi essa com spikes no joelho foi só amores! Taí uma super ideia para deixar a peça mais moderna e super estilosa.

Gostou? Você pode ver nos links abaixo como aplica-los em camisas e no All Star. 

Camisa com Spikes

All Star com Spikes

Beijão Lila Pink

author avatar

Vulgo Lila Pink, 25 anos, designer de moda por formação e maquiadora por profissão. Apaixonada por DIY e customização, vou trazer várias dicas e juntos vamos mergulhar nesse mundo fabuloso da customização.

3 Comments

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published