Se não me engano foi lá em 2011 a primeira vez que vi um look com Kimono, era de uma blogueira gringa, achei tão, mas tão legal que peguei uma blusa largona e cortei pra transformar em Kimono, cheguei a usar no dia a dia, mas logo deixei passar. E aí que tempos depois eles viraram febre e um montão de marca resolveu investir em modelos variados da peça.
O nome já sugere de onde ele originou, lá dos Kimonos das gueixas e como tudo na moda, foi recriado com uma modelagem mais despojada e em tecidos mais leves, mais curtos e com detalhes como a franja.
Sabe quando você começa a desejar absurdamente uma peça e não encontra “aquela” que faz teus olhinhos brilharem? Pois é, foi assim com os Kimonos.
Como eu sou brasileira e não desisto nunca, resolvi botar a mão massa no tecido e fazer a minha versão. Aproveitei e gravei o passo a passo.
Quer aprender? Então dá play e vem fazer comigo:
Se o vídeo não abrir, clique aqui.
Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink
Beijos
Adorei!
Ai desculpa mas eu nao consigo entender como voce faz o quimono, mas fica muito bonito, gostei imenso queria fazer mas nao sei como eu nao entendi como é feito a manga…
Qual tecido vc usou? E aonde comprou o aplique de franjas?