Customizações internacionais – chamada para leitores estrangeiros!

É tão bom descobrir que o Customizando atinge leitores de outras partes do mundo além do Brasil! É claro que o foco maior é aqui, mas também pensamos em mostrar ideias legais de DIY que se apliquem a qualquer continente.
O fato é que até hoje (que eu me lembre) recebi apenas um e-mail de uma leitora querida de Portugal. Depois do Brasil, os leitores são mais de Portugal e Estados Unidos, mas pelo mapa abaixo é possível ver os locais de acesso ao blog.

Customizando - leitores estrangeiros

Pelo Google Analytics consigo acompanhar e ver que tenho leitores em outros cantinhos do mundo, gostaria tanto de conhecer vocês!
Então esse post é uma chamada para vocês, leitores estrangeiros, mostrem-se! Enviem mensagens (no idioma de vocês, mesmo) contando como é a customização aí no país de vocês e o que andam fazendo de legal. Vou gostar muito de ver suas roupas e tendências e também gostaria de compartilhar com todos os leitores um pouco do que é feito em cada lugar.

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

2 Comments

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published