Tuttidelas - rede de blogs femininos




Home > Moda > Customização masculina

Customização masculina

Publicado em 30 jan 2013 por

Quem foi que disse que moda e customização são coisas exclusivas para as mulheres? A cada dia que passa mais homens estão prestando atenção à moda e aderindo as tendências. E isso é ótimo! Um bom exemplo de como existem cada vez mais homens se interessando pelo assunto, é a página de Customização Masculina no Facebook, que hoje até o momento desta matéria, conta com 1.025 curtidas.

A página vai além da customização e traz dicas de moda masculina para os homens que querem ficar por dentro das maneiras atuais de se vestir.

Customização Masculina - dicas de moda

E o legal também é que na página são postadas fotos das customizações enviadas pelos leitores (homens!), mostrando sim que eles também gostam e arrasam na customização!

Customização Masculina - customizações dos leitores

Customizações enviadas pelos leitores

Entrevistei os meninos donos da página, são eles: Behtto Moraes (17 anos), Ayrton Bastos  (17 anos) e Ezequias Castro (18 anos), todos  estudantes de São Luis no Maranhão. Leia abaixo a entrevista.

Customização Masculina - quem faz

Ayrton, Behtto e Ezequias

1. Como surgiu a ideia de criar a página? Há quanto tempo ela existe?

A ideia inicial foi do Behtto e criamos a page porque assim como nós, observamos que outros meninos gostam de customizar as suas roupas e também porque sente-se uma grande dificuldade em encontrar tutoriais, quando o assunto é a customização masculina. A nossa page fala de moda para homens, mas nosso foco principal é a customização. Quando o Behtto criou, ele convidou dois amigos, que também se interessam pelo assunto, para formarem a equipe da página, e essa parceria deu muito certo. E page já tem de 3 a 4 meses.

2. Como a página foi recebida? Está tendo aceitação?

De primeira, a pagina foi super bem recebida, até ficamos entusiasmados, com a quantidade de likes, logo na primeira semana, em que a mesma foi criada, foi tão bem recebida e aceita, que muitas mulheres, isso mesmo mulheres, curtem a nossa página. Isso é o resultado de que a pagina é boa e tem tudo para ser bem reconhecida. Ainda temos poucos likes, em relação as outras paginas por ai, mas os que temos são muito valiosos e gratificantes.

3. Existem hoje muitos homens que gostam de customizar?O que eles mais gostam de fazer?

Sim existem. Hoje em dia a moda masculina está tendo um grande crescimento, mas é muito monótona, e para sair desse padrão, muitos homens vão a procura de “reinventar” essa moda. E eles encontram isso através da customização, que permitir você reinventar/reaproveitar uma peça de acordo com seu gosto, e também é uma forma de conseguir uma peça parecida com aquela que você tanto quer, tudo depende da sua criatividade e estilo, mas geralmente gostamos de fazer customizações fáceis e rápidas por exemplo aplicações de tachinhas e customizar camisas pintando-as.

4. Deixe uma dica para os homens que querem começar a customizar.

Customizar alguma peça ou acessório a primeira vista pode parecer uma tarefa um pouco quanto difícil. Porem não, basta só um pouco de atenção, dedicação e claro um pouco de criatividade. Se vai ficar bom ou não vai depender do seu bom censo e até onde vai sua ousadia, afinal você está customizando e sempre vai obter uma peça única e original. Outra dica é você não ter medo de ousar e tirar da cabeça aquela coisa de “o que os outros irão pensar?”

5. Se quiser falar mais alguma coisa, fique à vontade.

Não esqueçam de curtir a nossa página no Facebook: Customização Masculina
E seguir a gente no Instagram: @beehmoraes / @pfvr_ayrton / @crlzequi

Customização masculina 5.00/5 (100.00%) 1 voto

Artigo escrito por Mariely Del Rey

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família. Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Receba posts, promoções e dicas gratuitamente no seu e-mail!

pessoas já assinaram.

Gostou? Escreva seu comentário!





Você precisa se cadastrar no Gravatar para que sua foto apareça nos comentários.

O que você quer customizar?