Curso Com Que Roupa Eu Vou?

Você parou para pensar no quanto gastou em roupas e acessórios nos últimos 12 meses? E você conseguiu usar todas as peças que comprou? Se a resposta é “sim”, parabéns! Mas se for “não”, fique tranquila pois você não está sozinha…

Um número enorme de mulheres compra roupas por impulso ou empolgação, simplesmente porque a peça era bonita ou porque era a “tendência da estação” ou porque estava em liquidação e não levam em conta o seu próprio estilo ou as outras peças que têm no armário! Por isso acabam se arrependendo, mas aí já é tarde demais… Se você já passou por essa situação sabe do que estou falando. É frustrante!

Agora, imagine se você soubesse exatamente qual roupa comprar, sem cometer erros e gastar dinheiro à toa com peças que nunca vai usar. Não seria ótimo? Melhor ainda se aprendesse as combinações certas para ganhar mais estilo, ficar mais chique e confiante. Não seria perfeito?

Não seria fantástico se você conseguisse usar todas as peças do seu armário? Imagine se você conseguisse formar vários looks novos com as roupas que você já tem no seu guarda-­roupa? Sim, isso tudo é possível quando você aprende quais as peças que valorizam os seus pontos fortes e quais as peças que disfarçam o que você não quer mostrar!

Agora imagine se você pudesse aprender todos esses truques sem sair de casa, usando as suas próprias roupas como exemplo?

Então eu tenho uma ótima notícia: existe um curso para isso e ele está transformando a vida de muitas mulheres! Na consultoria de imagem, você aprende a usar as peças a seu favor e cria infinitas possibilidades de looks e combinações com bolsas, acessórios e sapatos!

A blogueira e consultora de imagem e estilo Izabela Ruedell desenvolveu um curso online pioneiro no mercado brasileiro. Izabela é formada pelo Senac e trabalha há 7 anos com atendimento personalizado na área de moda e é autora do e-book “Guia prático da Imagem Poderosa”.

O curso Com Que Roupa Eu Vou? está disponível para todas que querem aprender a se vestir melhor e não gastar rios de dinheiro para se produzir. Aqui no Customizando sempre dou dicas de como fazer o seu dinheiro render, como aproveitar  roupas suas e essa dica que trago hoje tem tudo a ver com isso! Se você não sabe se vestir, acaba gastando mais dinheiro e comprando roupas que depois acaba nem usando e fica só entulhando o guarda-roupa!

Esse curso é um investimento em você mesma, e com certeza depois, tudo o que gastar com roupas será muito bem gasto e aproveitado!

Curso Com Que Roupa Eu Vou

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published