Como usar blusa de moletom com capuz

Veja neste post como usar blusa de moletom com capuz: dicas trendy para os seus looks

A blusa de  moletom com capuz é uma peça muito versátil e queridinha no guarda-roupa feminino na moda outono/-inverno. Mas engana-se quem pensa que essa peça pode ser usada apenas em looks esportivos. Vamos te mostrar várias dicas lindas e trendy de como usar moletom com capuz para você ficar por dentro das últimas tendências de moda.

Confira as nossas ideias e veja como é fácil aprender a usar blusa de moletom com capuz de uma maneira criativa, estilosa e harmônica:

Blusa de moletom cropped com capuz

Esse estilo de moletom é super moderninho e pode ser combinado com calças, saias ou shorts, ambos na modelagem cintura alta. Aposte nessa composição para ter um look básico com um truque de style único que somente as peças croppeds conseguem dar.

Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por @bulkapparel
Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por VintedoisK

Blusa de moletom com capuz e transparência

O moletom com capuz e transparência é ideal para você que quer acrescentar ainda mais feminilidade e delicadeza para a composição. Para compor um look para o dia, aposte no conforto da calça de moletom, já para composições para a noite, invista em uma saia e uma bota.

Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por Eli Modas

Blusa de moletom alongado com capuz

Esse estilo de moletom é muito usado por mulheres que adoram looks mais descontraídos e não abrem mão de usar uma roupa confortável. Como acessório você pode usar uma pochete ou uma mochila.

Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por @claudiagraziano
Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por Paixão Variedades

Conjunto de moletom

Essa proposta de look está super em alta e é um dos queridinhos de muitas fashions girls. Se você é uma mulher que ama uma pegada esportiva nos looks, use e abuse dos conjuntos de moletom, eles são muito versáteis, com diferentes cores e recortes que deixam as peças ainda mais modernas.

Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por Girls Gang Store

Moletom com capuz e salto alto

Sim, é possível combinar moletom com capuz e salto alto! Veja como a combinação de cores, tecidos e salto alto fazem a diferença nesse look. Essa é uma proposta muito moderna e ideal para você que gosta de testar novos estilos.

Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por Belavê

Blusa de moletom com capuz e saia midi

A saia midi já ganhou o nosso coração e compor um look com moletom com capuz e esse estilo de saia, pode ser mais fácil do que você imagina. Combine estampas, cores e tecidos para arrasar na produção! Para complementar o look, que tal uma jaqueta de couro por cima?

Como usar blusa de moletom com capuz
Foto por Camila Abrão

Você gosta de usar blusa de moletom com capuz? Nesse post você nós te mostramos que essa peça é linda e pode ser combinada de diferentes maneiras. O que você achou das dicas? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *