Como escolher looks perfeitos para usar durante a gravidez

Engravidar é uma fase geralmente muito esperada pela maioria das mulheres. É um momento de transição, encontros de almas e muita ansiedade, porém muitas mamães se tornam inseguras por causa da mudança do corpo, da quantidade de  hormônios que começa a produzir, e pelo sentimento que “não sou mais bonita”. Algumas dicas podem ser fundamentais para a confiança da mulher grávida, principalmente quando se trata dos looks, e disso o site https://shafa.com.br  entende muito bem.

Além da gestação ser uma vivência única, a nova mamãe passar a ter uma beleza e um brilho diferenciado, é uma época em que a feminilidade está extremamente aflorada. Apesar de ser uma fase de tantas mudanças engana-se que gravidez é sinônimos de desleixo, muito pelo contrário, com a instrução certa a nova mamãe pode usufruir de conforto e estilo.

Como escolher looks perfeitos para usar durante a gravidez

Quer aprender como ter um look perfeito valorizando a gravidez e tornando seu estilo único com as opções que a Shafa disponibiliza? Não deixe de ler as nossas dicas:

Gosta do estilo mais casual?

No momento da gestação a mulher normalmente fica mais inchada, acaba adquirindo alguns quilinhos a mais e o salto geralmente não é usado. Porém uma sapatilha confortável e peças de roupas coringas podem valorizar a nova silhueta e o barrigão.

Peças justas podem fazer parte do guarda-roupa, porém o ideal é misturar com batas, parcas e peças oversized.

Elegância é fundamental!

Os vestidos tubinhos mais justos alongam a silhueta da mulher, principalmente nos últimos meses de gravidez e beneficiam com o destaque da barriga prezando pela elegância.

Como escolher looks perfeitos para usar durante a gravidez

Você pode combinar esse estilo de vestido com sapatilhas confortáveis ou sapatos de salto grosso, com um tamanho médio.

Como montar meu look para uma festa ou casamento?

Fique tranquila! Hoje em dia com o avanço da moda e muitos estilistas investindo em todos os tipos de mulheres e suas necessidades é possível escolher um look único e que valorize todas as curvas da mulher. É possível utilizar sandálias baixas, sapatilhas ou mesmo o salto baixo com esse tipo de vestido.

Os tecidos leves são as melhores opções, entre eles podemos citar o a seda e o crepe, que têm o caimento excelente e suave. É importante ressaltar que os detalhes da costura devem sempre estar abaixo dos seios, assim não causa desconforto na barriga e nem desvalorizar a silhueta.

Quais cores usar?

Estampas muito chamativas não podem ser usadas, elas causam a impressão de que tudo está maior, portanto os quilos a mais e a barriga do último mês de gravidez parecem ter se multiplicado de tamanho.

O ideal é optar por cores neutras, como o nude, o preto, o cinza e o marrom. Sempre que possível escolha as cores mais escuras, já que elas disfarçam melhor as gordurinhas indesejadas.Confira as opções que a Shafa disponibiliza e tenha acesso a modelos variados. A escolha da cor certa na Shafa ajudará a manter a classe e ainda com um toque de delicadeza.

Como escolher looks perfeitos para usar durante a gravidez

O que usar durante o dia?

Como já citamos anteriormente, conforto é tudo! Opte por calças com tecido confortável, sem costura e sem zíper. Os modelos de legging e bailarinas são excelentes opções e com a combinação de camisetas básicas e coloridas se torna um look despojado e que pode ser utilizado em qualquer situação. Na Shafa você encontra modelos diversificados de calças e camisetas divertidas.

Posso reaproveitar alguma roupa de antes da gravidez?

Hoje, customizar roupas se tornou uma moda prática e econômica. Você pode tirar o elástico e costurar de alguma peça especial para você e assim utilizar a sua roupa predileta mesmo enquanto está esperando um bebê.

O Menos é sempre Mais!

Evite peças com muitos tecidos e muito volume. Principalmente quando se trata de casacos transpassados, pois eles destacam o tamanho da barriga e ainda causam a sensação de estar maior.

Evite usar saltos, na Shafa você encontra sapatilhas elegantes e que combinam com qualquer look. O inchaço dos pés já causam muito desconforto, com o uso do salto alto ainda pode causar danos ao tornozelo da gestante.

Mostre mesmo!

A grávida já tem seu charme só pelo fato de estar gerando um outro ser humano. Não tenha receio de mostrar a barriga, a simbologia da gravidez tem muito significado e importância! Lembre-se de não usar roupas largas, que te escondam, e valorizar esse momento tão único na sua vida e de todos ao seus redor. Está na dúvida de qual estilo deve seguir? Entre no site https://shafa.com.br/   e conheça looks exclusivos por um preço acessível.

 

Escrito por: Mariely Del Rey

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *