As blogueiras customizam: Lully do blog Lully Mel

Hoje vamos conhecer mais uma blogueira! A entrevistada da vez é a blogueira e youtuber Lully Mel. Dona de um cabelo vermelho e um sorriso encantador, Lully vem ganhando mais seguidores a cada dia – já são quase 200 mil só no YouTube. Todos querem conhecer mais essa blogueira estilosa, e claro, aprender mais dicas de faça você mesmo.

1. Nome, idade, onde mora, profissão

Lully Mel, 26 anos, Montes Claros-MG, Jornalista

2. Há quanto tempo você é blogueira? Como começou?

Blogueira Lully Mel
Desde os 15 anos tive blogs que funcionavam como uma espécie de diário pessoal, era como narrar como foi o meu dia na internet, mas era um projeto pessoal não havia divulgação, era apenas um modo de manter vivo meus registros diários. Comecei a me interessar pelo YouTube há cerca de 5 anos atrás quando por algum acaso me deparei com meninas que faziam vídeos de maquiagem pensei em criar um mas maquiagem nunca foi o meu forte então depois de algumas semanas de busca pela minha identidade eu percebi que nada melhor que mostrar minhas artes para aqueles que iriam me assistir, surgiu então o meu canal de DIY.

3. Que tipo de arte você gosta de fazer?

Eu gosto de artes místicas e principalmente voltadas para decoração, opto sempre por usar coisas que tenho em casa para fazer Mobiles, Mandalas e Bootles.

4. Qual foi a coisa que mais gostou de customizar?

Sempre que customizo algo acabo tomando como queridinho por mim, tenho algumas coisas que me encantam mais que as outras, como mandalas feitas com disco de vinil, brincos feitos com cd, além das pulseiras hippies.

DIY mandala

Mandala customizada por Lully Mel, feita com disco de vinil

5. O que você acha sobre customização de roupas?

Acho o ato de customizar qualquer coisa incrível, mas roupas em especial são mais legais ainda porque o mundo moderno esta cheio de coisas iguais. Carros, computadores, móveis, comidas, roupas, tudo é fabricado em série, e com todo esse mundo “globalizado” tudo vira uma monotonia, tudo igual por onde se vai na ruas e as pessoas também se vestem iguais. A customização de roupas vem para sair deste padrão imposto, vem para quem usa se tornar diferente, único e dono do próprio estilo.

6. Acredita que o DIY é apenas uma modinha ou algo permanente?

Eu acredito que o ato de produzir e customizar suas próprias coisas é técnica antiga, antes quando as pessoas não possuíam recursos faziam isso, porém hoje com o acesso à internet e com diversos tutoriais disponíveis por aí, as pessoas começaram a se atentar para outras possibilidades. DIY não é modinha, DIY é a grande sacada da sociedade moderna que tem tudo para continuar vivo.

7. Deixe um recado para quem quer se aventurar pelo mundo maravilhoso do DIY.

Não há nada mas prazeroso que produzir o que você julga necessário pra si, a técnica de DIY é um meio de nos sentirmos mais úteis, produtivos e autossuficientes. Vejam algo e pense como poderia ser feito se você estivesse fazendo, coloque a ideia no papel e produza, é fácil e prazeroso.

Quadrinhos fofos feitos com palito de sorvetes

Quadrinhos fofos feitos com palito de sorvetes

8. Onde as pessoas podem te achar?

Youtube: https://www.youtube.com/LullyStore
Facebook: https://www.facebook.com/lully.mel
Instagram: @Lullymel
Blog: www.lullymel.com.br

author avatar

Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Deixe uma resposta

(*) Required, Your email will not be published