Conheça a Moonblair Lingerie

Hoje trago uma super dica que tenho certeza que você vai gostar muito! Leia este post até o final para descobrir!!
Como blogueira, eu tento sempre trazer novidades, informações e oportunidades para vocês! E neste post apresento informação com oportunidade, veja só:

A lingerie tem o poder de deixar a mulher mais segura e confiante, além é claro, de deixá-la mais bonita e feminina, todas as mulheres amam comprar ou ganhar uma boa lingerie!
A Moonblair é uma loja virtual especializada em lingerie de qualidade que atende todo o Brasil com lindas peças de lingeries.

Olha que graça esse conjunto Brigitte:
Moonblair lingerie

Na Moonblair você encontra lingerie básica pro dia a dia e também lingerie sensual para momentos especiais! Conjuntos, camisolas, baby dolls, entre outros itens para deixar a mulher poderosa!

Moonblair lingerie

Moonblair lingerie

Agora a oportunidade…

Em parceria com o blog Customizando a Moonblair está oferecendo um cupom de desconto exclusivo de 20%*!!
Basta colocar ao final da sua compra o cupom CUSTOMIZANDO para garantir o desconto especial.

Achou pouco? Ainda na primeira compra na loja você tem desconto de mais 10%, ou seja, corra para lá e garanta já 30% de desconto em lindas lingeries!

Espero que tenham gostado da dica de hoje, vou tentar trazer mais ofertas bacanas de moda para as leitoras do blog, fiquem ligados! 🙂

*cupom válido 1 vez por pessoa

Escrito por Mariely Del Rey

Sou publicitária especialista em Moda, Mídia e Negócios. Criei o blog Customizando para compartilhar ideias de customização de roupas, moda, artesanato e decoração. Sou apaixonada por bichos, vegetariana, amo cozinhar, ler e estar com minha família.

Ver todos os posts de Mariely Del Rey →
curso de customização de camisetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tenha esperan04a