10 ideias para customizar moletom

Depois das t-shirts, shorts e ideias com spikes, hoje vamos ver 10 ideias pra customizar seu moletom.

ideias de customização de moletons

1- Coração de renda Esse rende um diy bem fácil, você pode colar ou costurar ( que fica bem melhor) um coração cortado na renda, aqui 2 partes foram forradas com tecido da mesma cor da renda. O legal é usar uma cor que contraste bastante com a cor do moletom.

2- Spikes Moletom com spikes nos ombros é um combinação perfeita. Aqui eles foram colocados seguindo a costura.

3- Recortes Como a maioria das malhas não desfiam, você pode fazer alguns recortes, aqui foram listras largas e ficou bem legal.

4- Dip Dye Não só de preto e cinza vive o inverno. Dá pra acrescentar cores, a trend de verão do dip dye pode ser aplicada no moletom e de quebra a ombreira de spikes dá o toque final.  Perfeito!

5- Pedraria O moletom pode ganhar uma carinha mais chique. Que tal bordar chatons de vários tamanhos e modelos formando uma gola/colar falso? Fica lindo e super chic. Fica a dica pra quem gosta de peças mais sofisticadas.

6- Cut shoulders e tachinhas Lembram quando esse recorte nos ombros virou moda? Pois é, eles ainda continuam em alta e se acrescentar tachinhas ou pedrarias nas mangas ou em volta do recorte, a peça fica ainda mais estilosa.

7- Degradê  É quase a mesma coisa do dip dye, mas aqui a proposta é criar um degradê, usando 2 ou 3 tons de uma mesma cor.

8- Couro e spikes Eu amo ombreiras! E adorei essa de couro com spikes. Recorte o couro, coloque os spikes e as tachinhas e depois cole ou costure nos ombros da peça. Fica lindo!

9- Paetês – Você pode bordar ou recortar desenhos e colar/costurar nas costas ou na frente da peça. Os dizeres I Love Pink, muito me agradam heheheh.

10- Onomatopeia –  Lembram que mostrei aqui vários looks usando essa trend? Então você pintar ou bordar paetês. Vai ficar show!!

Que peça você querem ver no próximo 10 ideias? Deixa sua opção aí nos comentários!!

Beijos

author avatar

Vulgo Lila Pink, 25 anos, designer de moda por formação e maquiadora por profissão. Apaixonada por DIY e customização, vou trazer várias dicas e juntos vamos mergulhar nesse mundo fabuloso da customização.